Pesquisar este blog

Justin Bieber ajudando a melhorar o mundo.

A Polêmica da Semana™ da vez envolve o(a) cantor(a) Justin Bieber. O famoso, respeitadíssimo e de altíssima credibilidade site de fofocas das celebridades TMZ divulgou fotos do(a) cantor(a) de posse de um cigarrinho de maconha.

Acontece que a tal cena era apenas encenação, só que aí entram as fãs do(a) cantor(a). As fãs do(a) cantor(a) são conhecidas por terem um QI menor que o de alça de balde e resolveram mostrar como essa afirmação é verdadeira. As fãs não somente acreditaram que o(a) cantor(a) queimava o verde como se mobilizaram para que ele(a) parasse de fumar maconha, como se elas devessem decidir o que o cantor deve fazer ou deixar de fazer.

Só que algumas passaram dos limites e estão fazendo coisas mais radicais, como o ato de se automutilarem. O resultado? Isso aqui.

Edição de 09/01/2013 do Jornal.

Não só isso. Como o próprio jornal disse (aliás, é a primeira vez que eu vejo uma edição do Meia Hora sem uma piadinha na capa) as fãs estão se mobilizando pelo twitter através da Hashtag #cutforbieber, #cut4bieber e similares (será que fizeram um tuitaço?) e postando fotos delas se cortando e pedindo para que o "astro" pare de dar um tapa na macaca. Mais informações vocês podem ver nesse texto.

Já ouve casos (não nesse... como direi... episódio) de pessoas que de tanto que se cortaram acabaram falecendo. E é por causa disso que eu apoio o ato e a atitude. Isso mesmo, vocês estão no caminho certo. Façam bastante esse ato. Se cortem bastante. Façam até que vocês sejam merecedoras do Prêmio Darwin.
"Ah, mas Lucho, vc não tem dó?"
Não, não tenho. Nem um pouquinho. Nada melhor para atos de estupidez como esse que São Darwin faça a sua parte.
"Vc é cruel e muito mau, viu Lucho! Viu Lucho. Vc não tem Deus no coração."
Tá. Fala com a minha mão.

Quem diria, hein? Justin Bieber, enfim, fazendo algo de útil. Está contribuindo, indiretamente, para a melhora do banco genético da espécie.

De legal disso tudo, além da contribuição indireta do JB para a melhora do banco genético da espécie, foi o pessoal que, mostrando como os seres humanos somos FDPs, fez troça das débeis mentais que ficaram se cortando. Olha só, eles também são maus e cruéis e também não tem Deus no coração.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST