Pesquisar este blog

E o #forasarney teve resultado. Sarney saiu

Depois de anos e anos em que os revolucionários de sofá ficaram gritando com toda a força de seus dedos em seus teclados #forasarney enfim surtiu um resultado. Sarney saiu. Sarney não é mais o presdidente do Senado. VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!1111!!!!11!!!

Agora o Brasil será outro. Com Sarney deixando de ser presidente do senado e virando um simples e reles senador, o Brasil mudará para muito melhor. Nos livramos do bigodão maligno que conspurcava a nossa honrosa, honrada, prestimosa e valorosa classe política nacional. A corrupção, o clientelismo e o fisiologismo acabará de vez no Brasil e viveremos eras de ouro e dias de glória. Acabou os dias sombrios. E o que é mais importante, com Sarney deixando de ser presidente do senado e virando um reles senador, o bigodão maligno deixará de ser o oligarca que sempre foi, perderá todas as concessões de rádio e televisão que possui e sua família (em especial, seus queridos rebentos) deixará de ser uma oligarquia e deixará de mandar no Maranhão, no Amapá e no Brasil como um todo. [1] [2] [3].

É isso aí. Sai Sarney e entra Renan Calheiros, um sujeito muito mais honesto que o bigodão maligno do Mar que corre. E como Sarney deixou de ser o presidente do Senado para virar um reles senador, não precisamos nos preocupar no ano que vem em realizar ações inócuas e inúteis para nos livrarmos do Zé do Amapá. Só isso já bastou.

É isso aí. #Forasarney funcionou, tá criticos da revolução de sofá. E pior que esses críticos não fazem nada e ficam criticando quem se mobiliza do seu sofá. Olha só que absurdo!

 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST