Pesquisar este blog

E o #forasarney teve resultado. Sarney saiu

Depois de anos e anos em que os revolucionários de sofá ficaram gritando com toda a força de seus dedos em seus teclados #forasarney enfim surtiu um resultado. Sarney saiu. Sarney não é mais o presdidente do Senado. VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!1111!!!!11!!!

Agora o Brasil será outro. Com Sarney deixando de ser presidente do senado e virando um simples e reles senador, o Brasil mudará para muito melhor. Nos livramos do bigodão maligno que conspurcava a nossa honrosa, honrada, prestimosa e valorosa classe política nacional. A corrupção, o clientelismo e o fisiologismo acabará de vez no Brasil e viveremos eras de ouro e dias de glória. Acabou os dias sombrios. E o que é mais importante, com Sarney deixando de ser presidente do senado e virando um reles senador, o bigodão maligno deixará de ser o oligarca que sempre foi, perderá todas as concessões de rádio e televisão que possui e sua família (em especial, seus queridos rebentos) deixará de ser uma oligarquia e deixará de mandar no Maranhão, no Amapá e no Brasil como um todo. [1] [2] [3].

É isso aí. Sai Sarney e entra Renan Calheiros, um sujeito muito mais honesto que o bigodão maligno do Mar que corre. E como Sarney deixou de ser o presidente do Senado para virar um reles senador, não precisamos nos preocupar no ano que vem em realizar ações inócuas e inúteis para nos livrarmos do Zé do Amapá. Só isso já bastou.

É isso aí. #Forasarney funcionou, tá criticos da revolução de sofá. E pior que esses críticos não fazem nada e ficam criticando quem se mobiliza do seu sofá. Olha só que absurdo!

 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST