Pesquisar este blog

Para todos aqueles que gostam do carnaval.

Hoje, sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013. Chegou enfim o carnaval. Essa grande putaria nacional festa popular brasileira. Essa grande festa que serve para colocar ainda mais lixo na televisão brasileira que alegra os olhos da população com tanta arte e tanto bom gosto exibido pela televisão brasileira (subentenda-se Rede Globo e mais ninguém). Essa grande festa que é amada e festejada por tantas pessoas.

Para todas essas pessoas que gostam do carnaval, saibam, vocês são iguaizinhas (em tudo) ao cara do vídeo abaixo:


Link para o vídeo


O vídeo feito e foi publicado pelo Cordeirinho Brazileirinho (que é quem apresenta o vídeo) em 2009. Mas vale bem para 2013, 2014, 2015, 2016 e até quando descobrirem uma nova data em que o mundo vai acabar.

E para os vagabundos quem for pular o carnaval encher a cara e se drogar bastante, aproveite bem o carnaval antes do começo do ano. Enquanto no mundo todo o ano já começou em 1º de janeiro, aqui no Brasil o ano só começa depois da quarta-feira de cinzas.

Mas para que pensar em tudo isso? Nem leva muito a sério o texto e o vídeo. É carnaval. É hora de desligar o cérebro, como diz o José Simão.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST