Pesquisar este blog

Para todos aqueles que gostam do carnaval.

Hoje, sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013. Chegou enfim o carnaval. Essa grande putaria nacional festa popular brasileira. Essa grande festa que serve para colocar ainda mais lixo na televisão brasileira que alegra os olhos da população com tanta arte e tanto bom gosto exibido pela televisão brasileira (subentenda-se Rede Globo e mais ninguém). Essa grande festa que é amada e festejada por tantas pessoas.

Para todas essas pessoas que gostam do carnaval, saibam, vocês são iguaizinhas (em tudo) ao cara do vídeo abaixo:


Link para o vídeo


O vídeo feito e foi publicado pelo Cordeirinho Brazileirinho (que é quem apresenta o vídeo) em 2009. Mas vale bem para 2013, 2014, 2015, 2016 e até quando descobrirem uma nova data em que o mundo vai acabar.

E para os vagabundos quem for pular o carnaval encher a cara e se drogar bastante, aproveite bem o carnaval antes do começo do ano. Enquanto no mundo todo o ano já começou em 1º de janeiro, aqui no Brasil o ano só começa depois da quarta-feira de cinzas.

Mas para que pensar em tudo isso? Nem leva muito a sério o texto e o vídeo. É carnaval. É hora de desligar o cérebro, como diz o José Simão.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST