Pesquisar este blog

Protesto contra o humor machista-sexista-homofóbico-reacionário-politicamente-incorreto-feio-chato-bobo do dia

O assunto aqui é sério. Tomei conhecimento de uma pertinentíssima denúncia contra mais um ataque machista-sexista-homofóbico-reacionário-politicamente-incorreto-feio-chato-bobo acintoso travestido em forma de humor. É nojento o que aconteceu. O humor sendo usado dessa forma.

Bom, sem mais delongas. Aqui vai a pertinentíssima denúncia:


E abaixo, ressaltado e com todo destaque, segue essa infâmia, essa pregação do ódio machista-sexista-homofóbico-reacionário-politicamente-incorreto-feio-chato-bobo em forma de humor:


Pois é. Acredite se quiser. Foi essa besteirinha que gerou o texto de autoria dos desocupados da Chaleira Maluca™. Mas eu até que entendo a situação, já que quem escreveu o texto certamente já areou todas as panelas que tinham para arear, já limpou toda louça que tinha para limpar, já lavou toda roupa que tinha para lavar, já carpiu todo lote que tinha para carpir e já pagou todas as contas e dívidas que tinham para pagar.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST