Pesquisar este blog

Aos mimizentos do feicibuqui...

Mais precisamente os mimimizentos sofativistas do feicibuqui que criaram e compartilharam imagens super-hiper-mega-ultra-puta revoltz como essa, essa, essa, essa e mais essa.

Aliás, começando uma divagação, a última imagem do primeiro parágrafo é sensacional. Pedir para os fiscais se fiscalizarem? Isso não é só o auge do sofativismo. É o auge da estupidez sofativista. Fosse assim, tão simples, o poeta Juvenal não precisava ter feito a pergunta que ele fez. Pronto, terminei a divagação.

Todas essas imagens criadas, curtidas e compartilhadas por pessoas extremamente empáticas, que se sensibilizaram com a dor alheia e que decidiram se manifestar porque a bosta da baladinha preferida foi interditada. Só agora esse pessoal descobriu que existem essas duas "casas de shows"? E quanto a não serem "vistoriadas", quem deveria "vistoriá-las" não faz isso, preferindo ficar de mimimi e fazendo revolução e revolta de sofá.

Aliás, os revoltadinhos que só pensam no próprio cu e não conseguem olhar um palmo além do nariz não apenas criaram e compartilharam essas imagens idiotas. Um mané, infelizmente concidadão desse escriba que vos escreve, decidiu criar a vergonha alheia um evento no Facebook para protestar contra essa puta falta de sacanagem que foram os fechamentos das casas noturnas daqui de Campinas e esse protesto seria no paço municipal. Nem preciso dizer o quão exitoso foi esse protesto, né? Aliás, a maior parte dos comentários na página do evento já dá uma ideia.

Acho engraçado esses mimizentos. Reclamam (com razão) quando políticos e demais autoridades não fazem nada, mas quando esses decidem fazer alguma coisa, reclamam também? Precisou que acontecesse uma tragédia para que políticos e autoridades se preocupassem com a bosta da vida desse pessoal. Sim, políticos e autoridades estão preocupados com a vida desse pessoal, pois donos de casas noturnas e organizadores de eventos não estão nem aí. O que importa é o dinheiro do ingresso e foda-se todo o resto. Foda-se a estrutura, foda-se a segurança, foda-se a superlotação.

Para esses mimizentinhos, olha só que aconteceu ontem. Isso mesmo, mais uma casa noturna que se incendiou. Por sorte, não tinha ninguém dentro e outra tragédia não aconteceu.

E aí? Convencidos de que precisavam realmente fechar as casas noturnas que estavam irregulares? Ou então isso não passa de higienismo barato e políticas anticulturais que "essispulíticus" estão fazendo contra a população e para isso contam com o apoio da Imprensa Golpista™?
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST