Pesquisar este blog

Blog do Lucho é um sucesso de reactions nas redissociais. Anuncie aqui você também. Na minha mão é mais barato.

É pessoal. O Blog do Lucho é um sucesso total nas redissociais. Minhas publicações são verdadeiros sucessos nas redissociais, sendo por várias vezes twittadas e retwittadas, blogadas e reblogadas, postadas e repostadas várias e várias vezes ad infinitum e ad nauseam. A prova? Eis as provas abaixo:


Minha última publicação, falando de V. Sa. Sr. Dr. "referência em educação" teve 1252059985 reactions. E não foi só o último texto. Outros textos também foram sucessos. Ei-los


É desse texto aqui.


É desse outro texto.


Mais esse texto.
"Ah, mas Lucho, esses seus textos são sucessos recentes. É apenas passageiro. Não vai durar muito tempo."
Não seja por isso. Olha só esse aqui:


De qual texto é isso? É só do meu primeiro texto.

Todas informações fidedignas e que estão na Internet. E todos nós estamos mais do que carecas de saber (no meu caso, literalmente) que se está na Internet, é verdade.

Comprovado o sucesso do blog nas redissociais. E você O que está fazendo aí parado? Anuncie aqui no blog. Por apenas 64763465439456983465983645946634 reais, ligue agora mesmo para...

... Ok, acabou a brincadeira (ou pelo menos a tentativa de se fazer uma).

O que aconteceu (pelo menos o mais provável) é que aconteceu um piripaque com o Disqus e aí apareceu esses números simplesmente absurdos. Será que não foi um ataque do bobonymous Anonymous?
"Ah, mas por que o Anonymous atacaria o Disqus?"
Sei lá. Pode ser por qualquer motivo. E o bobonymous Anonymous por acaso precisa de motivo para atacar o que quer que seja?

E fica esse texto também como um alerta. Um alerta para aquele pessoal que adora analisar números. Números frios, por si só, não querem dizer nada. Eu poderia muito bem usar esses números para fazer uma bela propaganda do blog, já que, a grande maioria só que saber da quantidade e análise de números frio ao invés da qualidade. Sobre esse negócio de números frios e quantidade, eu sempre indico esse texto que diz muito bem sobre isso. O texto é sobre o Twitter, mas vale para qualquer coisa.

Agora, como esses números que apareceram como reactions é que é a grande pergunta. Que raios são esses números? Esse é um dos problemas de se usar sistemas de comentários. Já escrevi outrora (gostaram dessa?) que eu não gosto desses sistemas, como o Disqus, IntenseDebate ou o LiveFyre. Acho os três cheio de frescuras e um pouquinho complicados. Porém eu só uso porque me recuso a usar a BOSTA de formulário de comentário natural do Blogger e também me recuso a usar o igualmente porcaria do sistema de comentários do feicibuqui,
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST