Pesquisar este blog

Grave ofensa de argentinos proferida aos brasileiros.

Vi uma coisa que me deixou revoltado. Um vídeo em que argentinos ficam debochando dos brasileiros (um absurdo que qualquer um deboche da gente. Só nós podemos debochar dos outros) por causa do novo papa, o Papa Chico (aliás, é Papa Francisco. E não Papa Francisco I). Olha, é um vídeo que eu me recuso a colocar embedded nesse texto.


Link para o vídeo

Ih! Coloquei o vídeo. Ah, já era.

Olha a ofensa. Isso é lá motivo para ficar debochando de nós brasileños? Digo e repito: Só nós podemos debochar dos outros. Só porque o santo padre, sumo pontífice, vigário de Cristo, bispo de Roma, sucessor de São Pedro, servo dos servos de Deus, primaz da Itália, arcebispo metropolitano da província Romana, chefe de Estado do Vaticano, supremo líder da ICAR é um argentino? Só porque ele é sucessor de um Papa que renunciou e o último Papa que renunciou foi a somente 600 anos? Só por causa de tudo isso eles se sentem no direito de debochar e nós? Isso é uma ofensa. Isso é extremamente ofensivo e...

Não. Não é. Para falar bem a verdade, ofensivo mesmo (de TÃO ruim) foi a resposta a esse vídeo. Confiram a BOSTA. Claro, com nofollow. Não vou dar PR para porcaria.

Isso só mostra que quase tudo que vem da Argentina é melhor do que do Brasil. A seleção de futebol deles é melhor. A seleção de basquete deles é melhor. A seleção de Rugby deles é melhor. A música deles é melhor (cúmbia é uma constante de Avogadro de vezes melhor que funk, pagode, sertanojo e "lek lek lek" somados, o rock argentino é melhor que o rock brasileiro e tango é melhor que samba). A urna eletrônica deles é melhor (que o diga o Eng. Amílcar Brunazo, que estuda as vulnerabilidades e problemas da urna eletrônica brasileira). Jorge Bergoglio é melhor que Odilo Scherer (pronto, falei). A literatura deles é melhor (os clássicos brasileiros são, com raras exceções, chatérrimos). E o cinema então? É covardia comparar. De exceção tem o vôlei, em que o nosso é melhor.

E o humor deles é melhor. Dois minutos de humor argentino valem muito mais que todo o humor internético e televisivo brasileiro.

E depois desse texto, fiquei com uma vontade de comer um alfajor, uma colherada de doce de leite e de ler Jorge Luís Borges.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST