Pesquisar este blog

Adivinha quem disse a frase? - 2

O algarismo 2 está presente no título do texto pois eu já tinha escrito um outro texto com o mesmo título. E assim como naquele texto, o texto será sobre uma frase que eu li por aí. A frase desse texto está abaixo:
"O que museu tem a ver com educação?"
Quem acha que essa frase foi dita por um boçal de Internet... errou. Bom, quer dizer. Acertou em partes, pois foi dita por um boçal. Mas não de Internet e sim de ministério. O autor dessa pérola é o ministro da educação (!!!!!!) Aloísio Mercadante. Olha só nas mãos de quem a nossa educação está entregue. O ministro teria dito essa preciosidade ao visitar um dos museus da Fundação Joaquim Nabuco, em Recife.

Pois é. É ministro da educação que acha que museus são inúteis, é programa de P&D que está servindo mais para intercâmbio e turismo linguístico, é ex-diretor do Butantan chamando o acervo histórico perdido num incêndio de "bobagem medieval". Estamos bem. Estamos muito bem.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST