Pesquisar este blog

Já estou na torcida

[Me fudi. Tomei no meu cu. E ardeu.]

Como foi bem lembrado pelo pessoal do BlaBlaGol, hoje, daqui a pouquinho, teremos a final da Copa das Confederações. Aliás, que horário mais escroto para a partida. As 19 horas? Porra FIFA.

Eu já preparei a minha torcida.

Sim, preparei a minha torcida para ver a seleção brasileira se feder na final da Copa das Confuderações, que é o que vai acontecer. Acredito que a selelixo vai perder de 1 a 0, ou de 2 a 1, já que a seleção espanhola não é de marcar muitos gols (exceto contra o Taiti).

E enquanto eu escrevi esse texto, a seleção italiana fez 2 a 1, o Uruguai empatou e acabou de começar a prorrogação.

E para quem ficou curioso, esse torcedor que aparece no vídeo chama-se Manuel Cáceres Artesero, porém é mais conhecido como "Manolo, el del Bombo" (Manolo em espanhol é apelido para Manuel. Assim como Lucho em espanhol é apelido para Luís ou Luciano). Quem quiser saber mais sobre a figura pode ver aqui (Yeah, in English. Sorry) ou ler aqui ou aqui (Sí, los dos en el Español. Lo siento).

E esse é o meu último texto no primeiro semestre de 2013. A todos, feliz semestre novo.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST