Pesquisar este blog

O vídeo que ofendeu os governistas.

O vídeo é esse aqui. Vejam e se divirtam:


Link para o vídeo (para quem estiver lendo o texto pelos Feeds. Sim, eu acredito que exista)

Pois muito bem. Esse vídeo (muito engraçado, hilário e muito bem feito por sinal) causou a ira da militância petista, governista e etc e tal. Sabe, aquele pessoal que atuou arduamente durante a AP (Ação Penal) 470 (a.k.a "julgamento do Mensalão") para mostrar que o Mensalão jamais existiu, que Zé Dirceu é inocente, que Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Loira do banheiro, fantasmas, ET de Varginha, chupa-cabra e o Acre existem, que Elvis não morreu, que nenhuma bomba atômica jamais foi detonada, que o aquecimento global é uma farsa, que o homem nunca pisou na Lua e que o Curiosity nunca aterrissou em Marte (aterrissar em Marte. Tá certo isso?), como eu escrevi nesse texto.

Essa ira pode ser vista aqui (ai meu Deus. Volta a ser só ator Zé de Abreu. Como ator você é excepcional), aqui e aqui. Outros mimimis (que certamente virão) podem ser vistos aqui. Como bem disse o Governismo, esse pessoal conseguiu ser mais intolerante que os camelinhos de Alá quando foram feitas as charges de Maomé.

Os governistas estão stalkeando, monitorando e perseguindo até vlogueiros? Agora foi o Porta dos Fundos. Tomem cuidado agora Clarion, Felipe Neto, Kéfera, Pirulla, Cauê Moura, IzzyNobre, Otário. Vejam lá o que vocês vão falar de agora em diante.

Sorte que os blogueiros não estão sendo patrulhados. Então eu posso ficar tranquilo aqui na minha. Aliás, eu, o pessoal do Sensacionalista, do meiUnorte, do G17.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST