Pesquisar este blog

O vídeo que ofendeu os governistas.

O vídeo é esse aqui. Vejam e se divirtam:


Link para o vídeo (para quem estiver lendo o texto pelos Feeds. Sim, eu acredito que exista)

Pois muito bem. Esse vídeo (muito engraçado, hilário e muito bem feito por sinal) causou a ira da militância petista, governista e etc e tal. Sabe, aquele pessoal que atuou arduamente durante a AP (Ação Penal) 470 (a.k.a "julgamento do Mensalão") para mostrar que o Mensalão jamais existiu, que Zé Dirceu é inocente, que Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Loira do banheiro, fantasmas, ET de Varginha, chupa-cabra e o Acre existem, que Elvis não morreu, que nenhuma bomba atômica jamais foi detonada, que o aquecimento global é uma farsa, que o homem nunca pisou na Lua e que o Curiosity nunca aterrissou em Marte (aterrissar em Marte. Tá certo isso?), como eu escrevi nesse texto.

Essa ira pode ser vista aqui (ai meu Deus. Volta a ser só ator Zé de Abreu. Como ator você é excepcional), aqui e aqui. Outros mimimis (que certamente virão) podem ser vistos aqui. Como bem disse o Governismo, esse pessoal conseguiu ser mais intolerante que os camelinhos de Alá quando foram feitas as charges de Maomé.

Os governistas estão stalkeando, monitorando e perseguindo até vlogueiros? Agora foi o Porta dos Fundos. Tomem cuidado agora Clarion, Felipe Neto, Kéfera, Pirulla, Cauê Moura, IzzyNobre, Otário. Vejam lá o que vocês vão falar de agora em diante.

Sorte que os blogueiros não estão sendo patrulhados. Então eu posso ficar tranquilo aqui na minha. Aliás, eu, o pessoal do Sensacionalista, do meiUnorte, do G17.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST