Pesquisar este blog

Agora um vídeo para alegrar os governistas.

E aí pessoal. Faz tanto tempo que eu não escrevo aqui. O meu último texto foi ainda no semestre passado onde eu disse que eu preparei a minha torcida para ver a seleção brasileira se feder na final da copa das confuderações, mas no final da final, quem se confuderou fui eu. A seleção brasileira ganhou, houve comemoração para depois haver protestos contra os estádios e as emissoras (subentenda-se apenas a grobu) e os mesmos cartazes, tintas e pincéis que foram usados para protestar contra a copa e escrever "O Gigante Acordou" também foram usados para escrever "O Campeão voltou". Aproveitei então para voltar com as atividades nesse dia tão especial. 13 de julho, dia mundial do Rocky Roque Rock.

Mas o que tudo isso que eu escrevi no primeiro parágrafo tem a ver? Na verdade tem mais a ver com o penúltimo texto que eu escrevi e falava a respeito das manifestações que aconteceram no mês de junho do "gigante que acordou" mas que parece que voltou a nanar. O vídeo fazia uma piadinha contra o governo e contra o PT (heresia! Golpismo!) e isso causou um mimimi desgracento entre a militância. Uma síntese desse mimimi pode ser vista (e lida) aqui.

Bem, para esse pessoal que ficou de mimimi e de beicinho por causa daquele vídeo, aqui vai outro vídeo, que dessa vez vocês vão gostar:

É esse o vídeo. Satisfeito agora, governistas? Mas é claro que esse vídeo vai causar mimimi no outro lado do chiqueiro. Mais precisamente dentre os adeptos do Ramphastos toco, que vão começar a chamar o Maurício Ricardo (e a esse blogueiro) de petralha, de pelego, de governista e acusar o MR de ter recebido dinheiro do governo para fazer essa charge (como se o MR fosse jornalista ou blogueiro progre$$i$ta). Blogs políticos e politizados de Internet são uma bosta.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST