Pesquisar este blog

Me pergunte-me tudo, não me esconda-me nada - Reloaded.

Esse texto vai ser para anunciar o novo serviço de perguntas e respostas que eu comecei a usar. O "Reloaded" é por causa de um texto que eu escrevi anteriormente anunciando a minha conta no Formspring. Acreditei que o Formspring fosse encerrar as atividades e fechei a conta que tinha por lá.

E o serviço que eu me inscrevi foi o ask.fm. Sim, o famoso ask.fm. No pouco que eu frequentei o site antes de criar a conta pude ver que ele parece ser bem melhor que o Fomspring, justamente por não ter as viadagens que este tem, como, por exemplo, só quem tem conta no Formspring ou no feicibuqui pode perguntar e ter a conta eliminada após 18 meses de inatividade.

Bom, falei demais e não dei o endereço da minha conta. Quem quiser me fazer perguntas é só acessar: ask.fm/luchocamp. Podem perguntar o que quiser e qualquer um pode fazer uma pergunta. Eu vou deixar. Mas, assim como eu escrevi naquele texto, não pensem que eu vou tolerar qualquer merda. Perguntas feitas de maneira maliciosa e capciosa serão respondidas à altura e com o sarcasmo que merecem (ui que meda!).

E, assim como eu escrevi naquele texto, eu sei que o título do texto contém um erro gramatical grave. Não encham o meu saco, professores Pasquales da Internet.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST