Pesquisar este blog

Aí escritora holandesa, toma mais essa.

A "escritora holandesa" a que eu me refiro é aquela "escritora" que escreveu aquela "carta" sobre o Brasil. Aquela mensagem nacionalista, ufanista, idiota e claramente mentirosa que, ora aparece como "carta de uma escritora holandesa sobre o Brasil", ora aparece como "o que uma brasileira que mora na Holanda fala a respeito do Brasil" e mais recentemente apareceu uma versão como "carta de uma jornalista holandesa sobre o Brasil". É, os hoaxes apresentam alta mutabilidade. Eu escrevi um texto rebatendo cada um dos pontos daquela carta. Deu que o texto é, disparado, o mais comentado daqui do blog e rendeu defesas apaixonadas e ataques irados em relação ao meu ponto de vista.

Mas deixando as defesas e ataques de ira de lado (e não, não mudo o meu ponto de vista). Um dos pontos mais... como direi... engraçados, de TÃO sem noção ALGUMA da realidade foi o ponto 17. Aquele que diz o seguinte:
"17. Que apesar de todas as mazelas, o Congresso está punindo seus próprios membros, o que raramente ocorre em outros países ditos civilizados"
 Qual foi a minha primeira reação após ter lido isso? Essa:

UAUAHUAHUHAUHAAUHAUHAUHAUHAU
UHAUHAUHAUHAUHUHAUAHAUHUHAUA
AHUAHAUHAUHAUAHAUHAUUAHUAHHA
UHAUHAUHAUHAUAHUHAUHUAUHAUHA
UAHAUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUH
UHAUHAUHAUHUHAAUHAUHAUHAUHAU

E é essa a minha reação toda vez que eu leio esse item. Só um completo alienado para dizer um negócio desses. Alienados ou então ultranacionalistas (existe diferença?) à la MV-Brasil (aliás, as vezes me pergunto se não foi o pessoal desse tal de MV-Brasil quem criou essa "carta" ufanista, imbecil e mentirosa? Eles já fizeram coisa pior. Mas já estou divagando).

Bom, para esse pessoal que acredita realmente nesse ponto, aqui vai uma imagem:


Pois é. 50 (CINQUENTA!!!!!!!!!!!) deputados deixaram de votar no processo de cassação de um deputado corrupto e condenado pelo STF, aquela entidade que aquele deputado boçal e militontos em geral querem destruir. Olha só que legal. Eis aí o congresso trabalhando, se empenhando, se movimentando e, principalmente, punindo os seus próprios membros acusados de corrupção.

Vai idiota. Vai trouxa. Continua compartilhando essa carta estúpida. Vocês querem continuar acreditando que o que está na carta é verdade, porém a realidade, essa danadinha, trata, insistentemente, de mostrar que ela não passa de um texto mentiroso, ufanista e imbecil.

E a imagem é desse texto do Governismo, a doença infantil, o meu blog preferido sobre política. Um dos poucos blogs de política que não são uma porcaria.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST