Pesquisar este blog

Aí escritora holandesa, toma mais essa.

A "escritora holandesa" a que eu me refiro é aquela "escritora" que escreveu aquela "carta" sobre o Brasil. Aquela mensagem nacionalista, ufanista, idiota e claramente mentirosa que, ora aparece como "carta de uma escritora holandesa sobre o Brasil", ora aparece como "o que uma brasileira que mora na Holanda fala a respeito do Brasil" e mais recentemente apareceu uma versão como "carta de uma jornalista holandesa sobre o Brasil". É, os hoaxes apresentam alta mutabilidade. Eu escrevi um texto rebatendo cada um dos pontos daquela carta. Deu que o texto é, disparado, o mais comentado daqui do blog e rendeu defesas apaixonadas e ataques irados em relação ao meu ponto de vista.

Mas deixando as defesas e ataques de ira de lado (e não, não mudo o meu ponto de vista). Um dos pontos mais... como direi... engraçados, de TÃO sem noção ALGUMA da realidade foi o ponto 17. Aquele que diz o seguinte:
"17. Que apesar de todas as mazelas, o Congresso está punindo seus próprios membros, o que raramente ocorre em outros países ditos civilizados"
 Qual foi a minha primeira reação após ter lido isso? Essa:

UAUAHUAHUHAUHAAUHAUHAUHAUHAU
UHAUHAUHAUHAUHUHAUAHAUHUHAUA
AHUAHAUHAUHAUAHAUHAUUAHUAHHA
UHAUHAUHAUHAUAHUHAUHUAUHAUHA
UAHAUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUH
UHAUHAUHAUHUHAAUHAUHAUHAUHAU

E é essa a minha reação toda vez que eu leio esse item. Só um completo alienado para dizer um negócio desses. Alienados ou então ultranacionalistas (existe diferença?) à la MV-Brasil (aliás, as vezes me pergunto se não foi o pessoal desse tal de MV-Brasil quem criou essa "carta" ufanista, imbecil e mentirosa? Eles já fizeram coisa pior. Mas já estou divagando).

Bom, para esse pessoal que acredita realmente nesse ponto, aqui vai uma imagem:


Pois é. 50 (CINQUENTA!!!!!!!!!!!) deputados deixaram de votar no processo de cassação de um deputado corrupto e condenado pelo STF, aquela entidade que aquele deputado boçal e militontos em geral querem destruir. Olha só que legal. Eis aí o congresso trabalhando, se empenhando, se movimentando e, principalmente, punindo os seus próprios membros acusados de corrupção.

Vai idiota. Vai trouxa. Continua compartilhando essa carta estúpida. Vocês querem continuar acreditando que o que está na carta é verdade, porém a realidade, essa danadinha, trata, insistentemente, de mostrar que ela não passa de um texto mentiroso, ufanista e imbecil.

E a imagem é desse texto do Governismo, a doença infantil, o meu blog preferido sobre política. Um dos poucos blogs de política que não são uma porcaria.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST