Pesquisar este blog

Cronograma do golpe que se segue para 2014.


É gente. Estamos prestes a viver e presenciar um iminente golpe de Estado para o ano que se avizinha. Ou 2014, para ser mais preciso. E que golpe será esse? Bem, aí depende da ideologia do idio... da pessoa.

Se for um direitardado direitista, o idio... a pessoa dirá que o Foro de São Paulo, os comunistas, os socialistas, os petralhas, os ateus, o PT, o PSTU, o PCdoB, o PCB, o PCO, o PSOL, as FARCs, o PCC, a Ação Libertadora Nacional, os sindicatos, o Movimento Passe Livre, o Cesare Batistti, o MST, toda esquerda brasileira e demais esquerdopatas farão um golpe comunista em 2014.

Já se o idio... a pessoa for um esquerdiota esquerdista, dirá que o Instituto Millenium, azelite, a burguesia, os militares, os liberais, os neoliberais, os libertários, os militares de pijama, o PSDB, o DEM, a UDN, a TFP, a Opus Dei, a Montfort, a marcha com Deus e pela Família os sedevacantistas, os Integralistas, a Imprensa Golpista™, toda a direita brasileira e demais reaças farão um golpe militar de direita em 2014.

Quanto a mim? Bem, prefiro ficar olhando os dois lados do puteiro se debatendo e se batendo (e de preferência, que se matem), e vendo que não só os blogs políticos são uma bosta como os politizados e politiCUzinhos de Internet são um bando de retardados e débeis mentais.

Tô certo? Claro que eu tô. Como sempre.

Texto revisado e revisitado.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST