Pesquisar este blog

Cronograma do golpe que se segue para 2014.


É gente. Estamos prestes a viver e presenciar um iminente golpe de Estado para o ano que se avizinha. Ou 2014, para ser mais preciso. E que golpe será esse? Bem, aí depende da ideologia do idio... da pessoa.

Se for um direitardado direitista, o idio... a pessoa dirá que o Foro de São Paulo, os comunistas, os socialistas, os petralhas, os ateus, o PT, o PSTU, o PCdoB, o PCB, o PCO, o PSOL, as FARCs, o PCC, a Ação Libertadora Nacional, os sindicatos, o Movimento Passe Livre, o Cesare Batistti, o MST, toda esquerda brasileira e demais esquerdopatas farão um golpe comunista em 2014.

Já se o idio... a pessoa for um esquerdiota esquerdista, dirá que o Instituto Millenium, azelite, a burguesia, os militares, os liberais, os neoliberais, os libertários, os militares de pijama, o PSDB, o DEM, a UDN, a TFP, a Opus Dei, a Montfort, a marcha com Deus e pela Família os sedevacantistas, os Integralistas, a Imprensa Golpista™, toda a direita brasileira e demais reaças farão um golpe militar de direita em 2014.

Quanto a mim? Bem, prefiro ficar olhando os dois lados do puteiro se debatendo e se batendo (e de preferência, que se matem), e vendo que não só os blogs políticos são uma bosta como os politizados e politiCUzinhos de Internet são um bando de retardados e débeis mentais.

Tô certo? Claro que eu tô. Como sempre.

Texto revisado e revisitado.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST