Pesquisar este blog

A Maior proposta revolucionária de todos os tempos.

É isso mesmo. Encontrei nazinternétis a maior proposta revolucionária que alguém já poderia ter bolado. Uma proposta revolucionária bem ao sabor dos grandes comunistas, socialistas e anarquistas da história. Se Marx, Engels, Lênin, Trotski, Bakunin, Proudhon e outros estivessem vivos ficariam orgulhosos e com água na boca.

Chega de enrolação. A proposta revolucionária é essa que está abaixo:


Sim, publicada no Mídia Independente, sob o mote "Demita o patrão".

Claro!! Como que ninguém pensou nisso antes. Demitam os patrões, esses sanguessugas, lacaios filhos da puta do imperialismo e do capitalismo opressor e assassino (segundo as palavras do autor da campanha, que deve ser um grandíssimo retardado e débil mental). Eu chego perto do meu chefe e falo assim: "Chefe, você está demitido", a là Roberto Justus. Ou em inglês: "My boss, you-re fired", a là Donald Trump.

Das duas, uma. Ou o chefe iria dar várias altas e intensas gargalhadas ou, o que é mais provável, seria demitido. Que é o que almeja essa campanha revolucionária.

Seja demitido! Não tenha mais que viver sobre o regime opressor, assassino e imperialista do trabalho assalariado. Para que querer saber de ganhar salário se você não é livre? Vagabundeie Seja livre e viva sem nenhum tostão no bolso e com fome. Sobreviva de brisa e de fotossíntese e, se precisar de dinheiro, peça uma mesadinha para a mamãe, ou para o papai. Trabalhar para se sustentar? Besteira. Tolice. Idiotice. Toleima.

É isso aí meus camaradas revolucionários. Avante com a campanha. Pois tem coisas que só o Mídia Independente faz por você.

Saudações revolucionárias do camarada Lucho.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST