Pesquisar este blog

A Maior proposta revolucionária de todos os tempos.

É isso mesmo. Encontrei nazinternétis a maior proposta revolucionária que alguém já poderia ter bolado. Uma proposta revolucionária bem ao sabor dos grandes comunistas, socialistas e anarquistas da história. Se Marx, Engels, Lênin, Trotski, Bakunin, Proudhon e outros estivessem vivos ficariam orgulhosos e com água na boca.

Chega de enrolação. A proposta revolucionária é essa que está abaixo:


Sim, publicada no Mídia Independente, sob o mote "Demita o patrão".

Claro!! Como que ninguém pensou nisso antes. Demitam os patrões, esses sanguessugas, lacaios filhos da puta do imperialismo e do capitalismo opressor e assassino (segundo as palavras do autor da campanha, que deve ser um grandíssimo retardado e débil mental). Eu chego perto do meu chefe e falo assim: "Chefe, você está demitido", a là Roberto Justus. Ou em inglês: "My boss, you-re fired", a là Donald Trump.

Das duas, uma. Ou o chefe iria dar várias altas e intensas gargalhadas ou, o que é mais provável, seria demitido. Que é o que almeja essa campanha revolucionária.

Seja demitido! Não tenha mais que viver sobre o regime opressor, assassino e imperialista do trabalho assalariado. Para que querer saber de ganhar salário se você não é livre? Vagabundeie Seja livre e viva sem nenhum tostão no bolso e com fome. Sobreviva de brisa e de fotossíntese e, se precisar de dinheiro, peça uma mesadinha para a mamãe, ou para o papai. Trabalhar para se sustentar? Besteira. Tolice. Idiotice. Toleima.

É isso aí meus camaradas revolucionários. Avante com a campanha. Pois tem coisas que só o Mídia Independente faz por você.

Saudações revolucionárias do camarada Lucho.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST