Pesquisar este blog

Puxa vida! Como ninguém pensou nisso antes?

Depois de quase dois meses em que mantive o blog de molho, eis que volto com um questionamento bastante pertinente. Todo mundo sabe que um dos serviços básicos que a prefeitura deve oferecer a todos os seus munícipes é o serviço de limpeza.

E para garantir a limpeza das ruas, calçadas, praças, pontes e demais locais públicos da cidade é que existe a figura dos garis, esse pessoal que anda por toda a cidade varrendo e coletando todo o lixo da cidade.

Só que alguém percebeu que deve ser muito sofrido e cansativo para os garis carregarem e empurrarem aquelas pesadíssimas vassouras por toda a cidade.

E qual seria a solução? Substituir todas as vassouras por um grande e poderoso aspirador de pó, que aspiraria toda a sujeira encontrada na cidade. Até aquelas sujeirinhas mais escondidas.

De onde veio essa ideia de jerico fenomenal? Do maior repositório de perguntas e respostas absurdas da internet, o Yahoo! Respostas.


Pior que a pergunta do sujeito (e muito provavelmente ele fez essa pergunta a sério) são as respostas dadas. Pelo menos algumas respostas foram dadas por pessoas que tem cérebro, neurônios e fazem questão de usá-los. Não, não vou dar o link. UAPDG para quem quiser ver in loco a pergunta feita no Yahoo! Respostas.

E aí. Não é uma ideia de jerico fenomenal?

E eis essa foi a última vez que eu escrevo um texto a respeito dessas perguntas geniais feitas em sites de perguntas e respostas. Quer dizer, é a última vez que escrevo um texto sobre essas perguntas geniais aqui, pois decidi criar um blog só para coletar esses questionamentos geniais. O blog se chama Gênios Perguntam e foi inaugurado ontem com essa pergunta. É cada pérola que eu peguei nesses meses. Visite, vocês vão gostar.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST