Pesquisar este blog

Puxa vida! Como ninguém pensou nisso antes?

Depois de quase dois meses em que mantive o blog de molho, eis que volto com um questionamento bastante pertinente. Todo mundo sabe que um dos serviços básicos que a prefeitura deve oferecer a todos os seus munícipes é o serviço de limpeza.

E para garantir a limpeza das ruas, calçadas, praças, pontes e demais locais públicos da cidade é que existe a figura dos garis, esse pessoal que anda por toda a cidade varrendo e coletando todo o lixo da cidade.

Só que alguém percebeu que deve ser muito sofrido e cansativo para os garis carregarem e empurrarem aquelas pesadíssimas vassouras por toda a cidade.

E qual seria a solução? Substituir todas as vassouras por um grande e poderoso aspirador de pó, que aspiraria toda a sujeira encontrada na cidade. Até aquelas sujeirinhas mais escondidas.

De onde veio essa ideia de jerico fenomenal? Do maior repositório de perguntas e respostas absurdas da internet, o Yahoo! Respostas.


Pior que a pergunta do sujeito (e muito provavelmente ele fez essa pergunta a sério) são as respostas dadas. Pelo menos algumas respostas foram dadas por pessoas que tem cérebro, neurônios e fazem questão de usá-los. Não, não vou dar o link. UAPDG para quem quiser ver in loco a pergunta feita no Yahoo! Respostas.

E aí. Não é uma ideia de jerico fenomenal?

E eis essa foi a última vez que eu escrevo um texto a respeito dessas perguntas geniais feitas em sites de perguntas e respostas. Quer dizer, é a última vez que escrevo um texto sobre essas perguntas geniais aqui, pois decidi criar um blog só para coletar esses questionamentos geniais. O blog se chama Gênios Perguntam e foi inaugurado ontem com essa pergunta. É cada pérola que eu peguei nesses meses. Visite, vocês vão gostar.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST