Pesquisar este blog

Seria isso a pirâmide de comentários?

Foi o que eu pensei quando eu li um comentário feito num blog aí qualquer. É esse comentário aí abaixo:


Fala a verdade, não lembra essas picaretagens de esquemas de pirâmide do tipo Ação Entre Amigos, Ajuda Mútua e outros? Aliás, foi até baseado nesses esquemas. E sabe o que é curioso? É que esse comentário foi colocado justamente num blog que fala a respeito desses picaretagens de esquemas de pirâmide (ou esquemas Ponzi). Qual é essa picaretagem? Não vou falar não. Imagina só se eu ia falar que determinada "empresa" é na verdade um esquema de pirâmide ilegal e fraudulento e que quem participa dessa "empresa" está colaborando para uma fraude financeira. Não vou falar não. É A TELEXFREE!!!

Mas deixando de lado a sensacional proposta de comentários em blogs e a "empresa" que o tal blog (não, não vou dar o link do blog. Quem tiver curiosidade, UAPDG) defende que não passa de uma fraude financeira e que cujo nome, de novo, não vou falar (É A TELEXFREE!!!), vou falar a respeito do comentário.

De novo, é aquele velho mimimi, aquela velha lenga-lenga emotiva de blogs que encerram as suas atividades porque não são muito visitados, de blogs excelentes que ninguém visita (blogs do tipo Opera) e blogs que faturam pouco dinheiro. E que para isso não acontecer, foi providenciado esse maravilhoso esquema Ponzi de comentários em blog. E, por ser o jeneo criador dessa iniciativa jeneau, ele deixou os links dos 10 blogs dele. Afinal de contas, um jabazinho de vez em quando não faz mal, né?

E como é de se esperar de quem faz uma proposta dessas, são 10 BOSTAS de blogs. São blogs que se resumem a divulgar outros esquemas Ponzi, esquemas maravilhosos de conseguir muitas visitas para o seu site (que nunca funcionam) e, claro, blogs que se resumem a fazer CTRL+C, CTRL+V de notícias publicadas no G1, Terra, UOL, iG, R7, Folha e outros portais de notícias, além de algumas notícias publicadas em sites de fake news. Assim é fácil ter vários blogs. Depois não sabem porque os blogs são preteridos em relação aos vlogs.

O que? Você quer saber quais são esses 10 blogs? Melhor não, viu. É para o seu próprio bem não saber quais são esses blogs. Juro.

E, como se não bastasse tudo isso, o jeneo que propôs essa ideia jeneau pede para que os idiotas orelhudos que forem participar dessa sensacional proposta cliquem nas propagandas dos blogs. Ou seja, basicamente estão combinando cliques em anúncios. GGGGGEEEEEEEEEENNNNNIIIIIIIAAAAAALLLLLLLL!!!! ÓTIMO!!! Os serviços que disponibilizam anúncios em páginas da Internet gostam muito que se combinem cliques nas propagandas. O Google Adsense então, adora (item 5, subitens II e IV). Façam isso meus camaradinhas. Façam isso e vocês terão uma grata e ótima surpresa.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST