Pesquisar este blog

Blogs políticos são uma merda!! - 2 - A vingança.

Um dos textos que eu mais gostei de escrever foi aquele que eu mostrei como os blogs políticos da Terra de Vera Cruz são uma merda. Mas eis que de repente e do nada, encontrei mais uma porcaria de um blog político brasileiro e mostra o quanto eu tenho razão a respeito dos blogueirinhos politiCUzinhos.

Confira o texto desse mais novo coliforme fecal.


Pois é. O idiota aí acha besteira destinar 10% do PIB para a educação e, o que é o pior, acha que melhorar os salários dos professores é uma porcaria e só vai servir para aumentar os gastos. Dizer o quê? Ele poderia muito bem andar de mãozinhas dadas com a Dilma e com os governadores. País de filhos da puta que têm pensamento de merda como esse só merece mesmo ser sodomizado por outros países. É brincadeira.

E onde que eu achei esse idiota? Onde eu achei esse coliforme fecal? Foi a partir desse comentário abaixo, da qual o idiota é o autor:


Lendo o comentário acima a gente consegue perceber como ele gosta de dar vazão aos seus dejetos encefálicos. O tal projeto de lei (a tal minirreforma eleitoral) que ele defende é isso aqui. Parecia ser uma coisa boa até a leitura do artigo 3°, propondo alterações na lei 9504/1997 (a lei que diz como devem ser as eleições) e as alterações nos artigos 57-D e 57-H, quando eu vi qual o verdadeiro intuito dessa "minirreforma eleitoral".

Como, você não leu o texto? Não tem problema. Eu mostro quais são esses artigos:
“Art. 57 - D
.................................................................................................
.....................................................................................................
 § 3º Sem prejuízo das sanções civis e criminais aplicáveis ao responsável, a Justiça Eleitoral poderá determinar, por solicitação do ofendido, a retirada de publicações que contenham agressões ou ataques a candidatos em sítios da internet, inclusive redes sociais.”

“Art. 57 - H
.........................................................................
.......................................................................
§ 1º Constitui crime a contratação direta ou indireta de grupo de pessoas com a finalidade específica de emitir mensagens ou comentários na internet para ofender a honra ou denegrir a imagem de candidato, partido ou coligação, punível com detenção de 2 (dois) a 4 (quatro) anos e multa de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) a R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).
§ 2º Igualmente incorrem em crime, punível com detenção de 6 (seis) meses a 1 (um) ano, com alternativa de prestação de serviços à comunidade pelo mesmo período, e multa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) a R$ 30.000,00 (trinta mil reais), as pessoas contratadas na forma do § 1º.”

Óh, que bonitinho, o senador está preocupado com a honra e a imagem dos políticos. Preocupado é o caralho!! Leia de novo e perceba que não passa de um belíssimo cala boca. O artigo 57-D é bem claro ao falar que "poderá determinar [...] a retirada de publicações que contenham agressões ou ataques a candidatos em sítios da internet". Repare que não esse artigo faz distinção de uma crítica verdadeira e válida de uma calúnia. Se isso não é censura, eu não sei mais o que é então. Aliás, calúnia, injúria e difamação contra quem quer que seja (inclusive políticos) já são punidos pelo código penal. Para que criar uma nova lei?

E o artigo 57-H junta a fome com a vontade de comer. Além de poder censurar uma crítica válida e verdadeira, o político ainda por cima pode dizer que quem escreveu a crítica foi contratado para escrever mentiras, calúnias e difamações, pode exigir uma indenização e o acusado que se vire depois para provar que é inocente.
"Ah, mas e a presunção de inocência?"

Ate parece que você não mora no Brasil. Aqui por essas plagas, presunção de inocência e In dvbio pro reo (é assim que se escreve) de cu é rola. Se uma pessoa é acusada, ela que se vire para provar que é inocente.

E para mostrar como esse senador (aliás, para que serve senador?) não está interessado na atuação de militantes pagos, mas sim em censurar, basta olhar o artigo 100-A que fala da... regulamentação da CONTRATAÇÃO de pessoal (seja direto ou terceirizado) para atividade de militância. Ué, mas o nobre senador não queria combater esse militantes pagos? Agora fiquei na dúvida.

Mais e melhores informações sobre essa tentativa de censura podem ser vistas (e lidas, obviamente) nesse texto do Folha Política.

E não satisfeito em defender essa porcaria, o idiota entra em contato com o senador para falar a respeito do projeto de lei dele. ERA ÓBVIO QUE ELE IA FALAR QUE NÃO QUER CENSURAR NINGUÉM E NEM FAZER CENSURA, NÉ TOUPEIRA!!!!!!

Mas o pior mesmo é ter defendido esse senador. Senador que, enquanto foi governador da Paraíba, foi cassado por ter comprado votos e se tornou inelegível (inelegível, porém se elegeu senador? Só no Brasil mesmo. Valeu ficha limpa.), mas vai lançar seu querido rebento e pagou um jantar comemorativo para o querido papai com dinheiro público (dinheiro meu e seu). E isso porque o jumento "respeita o trabalho dos parlamentares, desde que desempenhem o papel constitucional de defender a Lei, a Ordem, os Direitos Fundamentais e a Democracia". Alienado é uma merda.

E, assim como eu escrevi a um tempo atrás, me surpreendi de novo com a atitude tomada por um político com relação à Internet. Novamente surpreendido com o fato de eles estarem incomodados com o que falam deles pelos tubos, já que eu sempre imaginei que eles cagassem para o que dizem deles por essa série de tubos. Eu achei que aquele caso fosse um caso isolado.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST