Pesquisar este blog

Confirmado, Justin Bieber é uma bicha, viadinho, baitola, boiola!!

Foi essa a conclusão que eu tive logo após o show que ele fez no Brasil (e que eu fiquei sabendo de ouvir falar, claro). Num desses shows, ele foi atingido por um objeto e, emburradinho, deixou o palco. Será que estava na TPM?

Aqui o vídeo:

Link para o vídeo

É uma bichinha mesmo, né? Bem diferente disso:


Link para o vídeo

Para quem não identificou, é o Angus Young, guitarrista e um dos fundadores do AC/DC mostrando o que se deve fazer quando um filho da puta atira um copo de cerveja no palco. Vi esse vídeo ao ler esse texto do Whiplash.

Pois é. Essa geração Ydiota, bundinha, geração fraldinha, geração criada a leite com pera é uma merda. Década de 1990 foi uma merda (dentre outras coisas porque o Santos não ganhou um campeonato que fosse) e 1994 foi uma lixo de ano. Além de eu quase ter repetido de ano e o Ayrton Senna ter morrido, essa bichinha aí nasceu. OK, a seleção brasileira de futebol ganhou a copa do mundo, mas por causa do Romário, que carregou o time nas costas a competição toda. Não fosse por ele, a seleção não teria nem passado da primeira fase.

E para quem desconfiou, sim, esse texto é uma isca de Google para atrair visitantes histéricas (bato uma aposta de que, pelo menos 80% delas usam aquela bosta do Hotmail. Topam?). Algum problema?

E VTNC para quem vier falar de homofobia.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST