Pesquisar este blog

Confirmado, Justin Bieber é uma bicha, viadinho, baitola, boiola!!

Foi essa a conclusão que eu tive logo após o show que ele fez no Brasil (e que eu fiquei sabendo de ouvir falar, claro). Num desses shows, ele foi atingido por um objeto e, emburradinho, deixou o palco. Será que estava na TPM?

Aqui o vídeo:

Link para o vídeo

É uma bichinha mesmo, né? Bem diferente disso:


Link para o vídeo

Para quem não identificou, é o Angus Young, guitarrista e um dos fundadores do AC/DC mostrando o que se deve fazer quando um filho da puta atira um copo de cerveja no palco. Vi esse vídeo ao ler esse texto do Whiplash.

Pois é. Essa geração Ydiota, bundinha, geração fraldinha, geração criada a leite com pera é uma merda. Década de 1990 foi uma merda (dentre outras coisas porque o Santos não ganhou um campeonato que fosse) e 1994 foi uma lixo de ano. Além de eu quase ter repetido de ano e o Ayrton Senna ter morrido, essa bichinha aí nasceu. OK, a seleção brasileira de futebol ganhou a copa do mundo, mas por causa do Romário, que carregou o time nas costas a competição toda. Não fosse por ele, a seleção não teria nem passado da primeira fase.

E para quem desconfiou, sim, esse texto é uma isca de Google para atrair visitantes histéricas (bato uma aposta de que, pelo menos 80% delas usam aquela bosta do Hotmail. Topam?). Algum problema?

E VTNC para quem vier falar de homofobia.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST