Pesquisar este blog

Já sei o que eu quero ganhar de Natal. Eu PRECISO disso.

O que eu quero ganhar de natal é isso aí abaixo:


Essa é uma obra de arte foi feita pelo cartunista americano (estadunidense é o caralho) Dave Berns e é uma adaptação do quadro "A friend in Need" usando as mascotes das principais bandas de Heavy Metal. Em sentido horário estão as mascotes das bandas Suicide Tendencies, Anthrax, Iron Maiden (o Eddie), Megadeth, Slayer, Motorhead e Misfits.

O quadro original é esse abaixo:


Como bom apreciador desse estilo musical, não preciso nem dizer que eu adorei essa adaptação feita desse quadro e que eu quero muito esse quadro.

Sim, quero MUITO.

A obra de arte está avaliada em US$ 39,99. A princípio, valeria R$ 95,58 (usando a cotação do dólar de hoje, 21 de dezembro de 2013, que está em R$ 2,39). Mas, considerando a carga tributária louca e insana no Brasil e a voracidade por lucro do empresariado brasileiro, vai saber por quantas Dilmas sairá essa obra de arte. Aí isso é problema de vocês. Se virem para comprar e para pagar, pois eu QUERO, aliás, eu PRECISO MUITO disso.

Vi essa obra por esse texto do Whiplash e no texto está o link para fazer a compra. Se virem para comprar.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST