Pesquisar este blog

Malditos políticos! Político é tudo ladrão! É tudo bandido!


Link para o vídeo


E depois dessa, continue assentando seu cu na cadeira, agindo como um inveterado (essa palavra também existe, corretor ortográfico do Firefox) revolucionário de sofá, e continue compartilhando suas imagens, seus vídeos e seus textos super-hiper-mega-ultra-puta revoltz e irados contra o Renan Calheiros, o Marco Feliciano, o Sarney ou contra a bucha de canhão da vez, ou então contra a "única maçã podre que conspurca a nossa honrada, honrosa, prestimosa e valorosa classe política nacional" do momento, ou então contra a "safadeza e pouca vergonha na política no Brasil".

E o pior é que aparecem idiotas dizendo aquele velho mimimi "esses políticos não me representam" (tradução para o português da frase em retardadês-analfabetês "essis puliticos naum mim representão"). E sabe o que é pior? O pior é que eu concordo com essa frase. Realmente, os políticos de agora não representam o povo. Esses políticos até que estão muito bons. O populacho merecia coisa bem pior.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST