Pesquisar este blog

Retrospectiva 2013: A melhor e a que interessa mesmo.

27 de dezembro de 2013. Natal já foi, Nicolau já apareceu com o seu saco vermelho, grande e cheio, todo mundo já encheu o rabo de peru, Chester, porco, panetone, sorvete, nozes, amêndoas, amendoins, frutas cristalizadas e também já foi trocar aquela blusa horrorosa que ganhou de presente alegando que ela não serviu.

Apesar de faltar ainda 5 dias (na verdade, ainda faltam 4 dias e um pouquinho) a verdade mesmo é que 2013 já acabou. 2013 já era. E quando um ano acaba, sempre aparece na televisão um programa especial. Não, não é o show do Roberto Carlos. É a retrospectiva. A Globo vai exibir a sua  retrospectiva hoje a noite. E a Recópia, mostrando mais uma vez o quão original a emissora é, também fez a sua retrospectiva. Não só já fez, como já a exibiu. Ontem a noite. Como era de se esperar, o programa exibido pela Recópia foi um show de originalidade, não copiando nenhum programa existente e já feito.

Mas eu decidi escrever esse texto falando para vocês esquecerem essas retrospectivas, pois a melhor e a que, de maneira bastante resumida, falou o que foi o ano de 2013, foi essa retrospectiva aqui.

Gostei de todos os itens mostrados por esse texto, mas os que eu adorei mesmo foram os itens 4 e 5 falando dos idiotas que se foderam com a TelexFria TelexFree e a BBosta BBom (aliás, está para sair nesse blog um texto sobre essas e outras pirâmides) e não tenho dó nenhuma desse pessoal, quem sabe assim eles aprendem (há!! Duvido). Outro item que eu adorei foi o item 3, a respeito das manifestações de junho, julho e agosto que terminaram como uma enorme micareta fora de época, em que "o gigante acordou", se divertiu bastante durante a micareta, voltou a dormir e vai demorar para voltar a acordar.
Só acho que se esqueceu de falar da grande onda sofativista que engoliu e tomou conta da Internet brasileira no ano da graça de 2013, que foi o #forarenan. Várias imagens e fotos com erros de português foram compartilhadas no Facebook, revolucionários de sofá defenderam essa ação de quem só sabe criticar e tirar sarro e, o mais importante, foi criado um abaixo-assinado. Um abaixo-assinado que foi um verdadeiro sucesso, com 1,6 milhão de idio... de cidadãos conscientes que assinaram (só esses que vos fala assinou umas 50 vezes. E todas foram aceitas) e com a incrível quantidade de 30 (TRINTA!!!) pessoas que foram ao congresso para protestar. Parabéns aos envolvidos.

É isso aí. Aproveitem o texto, da mesma maneira que eu aproveitei, se quiserem assistir a retrospectiva 2013, que assistam e, a menos que surja algo de última hora, esse foi o último texto de 2013. Até 2014.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST