Pesquisar este blog

Hoje começa o BBB14. É o Big Brother Brasil 14

Pois é cambada. Amanhã, dia 14 de janeiro de 2014, vai começar o BBB 14, ou o Big Brother Brasil 14. É isso aí. Começa mais uma edição do BBB, ou Big Brother Brasil.

E hoje as companhias de TV a cabo começam a vender o pay-per-view do Big Brother Brasil 14. Portanto se você gosta do BBB e mal vê a hora de começar o Big Brother Brasil 14, não perca tempo e compre o pay-per-view do Big Brother Brasil 14.

Se você gosta do BBB, ou Big Brother Brasil, não se descuide. Compre o pay-per-view do Big Brother Brasil 14 e não desgrupde os olhos da tela da televisão até que comece o Big Brother Brasil 14. Se você gosta, o que não é o meu caso. Eu odeio o Big Brother Brasil, odeio quem assiste o Big Brother Brasil, odeio que participa do Big Brother Brasil, não vou comprar o pay-per-view do Big Brother Brasil e quero que todos vocês morram.

Agora não perca o seu tempo e vá assistir o BBB14, ou Big Brother Brasil 14.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST