Pesquisar este blog

Previsões para o ano de 2014. Quesito copa do mundo.

Eis que mais um ano inicia, e como todo ano que se inicia, sempre tem aqueles que preveem o futuro dizendo o que vai acontecer no ano que recém iniciou. E 2014 não vai ser diferente.

E em 2014 tem um agravante. É ano de copa do mundo e ano de eleições. E é copa do mundo que vai acontecer no Brasil. E já foram feitas previsões com relação a copa do mundo e com relação às eleições. Vejam com esse vidente que nunca errou uma previsão.


Como sempre, mais um trabalho de gênio do Maurício Ricardo. Adorei todas as "previsões". Especialmente da primeira, falando das grandes micaretas fora de época feita pelo Gigante Que Acordou™ que não deu em nada. Esse ano vai ser pior, já que de novo as micaretas não servirão para nada, mas serão usadas politicamente e eleitoralmente.

Isso partindo do ponto que essas grandes micaretas fora de época realmente acontecerão, já que eu acho que o Gigante Que Acordou™ voltou a dormir e vai demorar para acordar.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST