Pesquisar este blog

Mais uma prova da inteligência sofativista (ainda não me lembro da contagem)

Depois vocês falam que eu implico e não tenho mais sobre o que escrever. Mal publiquei um texto em que mostro a inteligência sofativista exposta em sua total plenitude, eis que me deparo com outra pérola da sabedoria sofativista. Parece até que eu tenho um ímã que atrai essas bizarrices.

Correndo o risco de ser chamado de implicante (mas sem fazer qualquer tipo de referência àquela bosta de blog político), monotemático, monoglota e sapo-tanoeiro, eis que mostro mais essa pérola de sabedoria sofativista. Extraída das entranhas do facebook. Não apenas é uma pérola de sabedoria sofativista, como também é uma pérola de sabedoria facebooketeira facebookeana. Aí vai:


E essa pérola é diferente, pois tem a participação especial do Anonymous, esse pessoal que adora fazer ataques DDoS que infernizam a vida de vários sites por vários segundos até eles voltarem ao normal. Esse pessoal que adora atacar página de prefeituras sem motivo algum. Esse pessoal que vive dizendo que vão arrasar, aniquilar, derrubar e destruir o Facebook e falham miseravelmente (isso quando dizem que vão derrubar a Internet, e também falham miseravelmente). Esse pessoal que ataca página de torcida organizada por pura birra. Esse pessoal que é tão contrário aos direitos autorais e ao copyright que ficam chupinhando conteúdo dos outros, porém no seu site (http://anonymousbrasil.com. Recuso-me a dar link para essa porcaria. Mesmo usando nofollow) não é possível selecionar parte de um texto e acham ruim quando os outros usam a máscara de Guy Fawkes, que nem é de propriedade deles, diga-se de passagem. Isso quando não derrubam site. Esse pessoal que, ao saber que Obama Wan Kenobi teria insinuado que hackers perturbam o dia-a-dia do cidadão derrubando sites, decidiram ameaçar derrubando a transmissão do discurso da segunda posse de Obama (fuck the logic!!!). Esse pessoal inteligentíssimo que jamais confundiria NASA com NSA e seriam motivo de chacota em todo mundo. E o principal, esse pessoal tão anarquista, tão libertário, tão antissistema e tão antigoverno que decidiram que para continuar com suas atividades precisariam de uma aprovação do governo.

E além de tudo esse pessoal gosta muito de ostentar a efígie do Guy Fawkes. Por gostarem tanto de ostentar a efígie dele, certamente esse pessoal já leu a Graphic Novel V de Vingança, deve saber quem verdadeiramente foi Guy Fawkes e sabem como são feitas as máscaras que eles tanto adoram ostentar e que custam a bagatela de R$ 50,00, sendo que parte desse dinheiro vai para a Warner Bros., que é a VERDADEIRA detentora da imagem de Guy Fawkes.

Enfim, apresentada essa gente, eis que eles decidiram criar mais essa campanha ultrarrevolucionária e que vai abalar as estruturas e os alicerces da sociedade e do sistema. A campanha em que o idio..., o camarada que comunga das mesmas ideias e ideais (que afinal de contas, quais são mesmo?) faria o download de um programa, instalaria e, toda vez que o idio... que o idiota acessasse uma página das organizações Globo, apareceria uma página dizendo #NãoVaiTerCopa (talvez teria despensa?).

Como eles não gostam que se republique e use matéria e material deles por aí, então eu respeitarei a vontade deles e não reproduzirei abaixo o texto dessa campanha e desse protesto:
Nós da Anonymous disponibilizaremos um programa para download que bloqueia os sites da Globo. Você baixa o programa e quando te enviarem um link de alguma notícia há um redirecionamento para a página #NãoVaiTerCopa. Estamos informando para que possa ser baixado APENAS pelas pessoas que não tem interesse em receber notícia deturpada e que favorece apenas a quem eles querem, incentivando, muitas vezes, a corrupção e impunidade. A Globo vende a notícia de acordo com seu benefício próprio. Esta é uma das nossas formas de protestos. Boicote a mídia fascista!
Uma campanha extremamente válida, pertinente e jeneau. Afinal de contas a Rede Globo, o grande Satã do jardim Botânico, recruta um monte de capangas e jagunços para invadirem as casas das pessoas, apontarem uma espingarda na cabeça destas e obrigarem estas pessoas a assistirem a Rede Globo e a visitarem todos os sites pertencentes às organizações Globo, caso contrário apertam o gatilho e mandam os miolos do desobediente para longe.

Fenomenal essa campanha. Jeneau mesmo. Só mesmo uma pessoa que já capinou todo terreno que tinha para capinar, já lavou toda a louça que tinha para lavar, já limpou toda roupa suja que tinha para limpar, já pagou todas as contas que tinham para pagar, já corrigiu todas as provas que tinha para corrigir, já estudou tudo que tinha para estudar e já entregou todos os projetos que tinha para entregar poderia ter tido uma ideia jeneau como essa.

Claro que eu não fiz o download dessa bosta. Tenho mais o que fazer. Como, por exemplo, zoar quem fez o download dessa porcaria e zoar quem cria e quem participa de campanhas desse naipe.

Depois disso, vocês vão continuar levando a sério essa coisa chamada Anonymous e vão continuar levando a sério quem aparece usando uma máscara/avatar do Guy Fawkes?
"Nóis semo anonymous.
Nóis semo lejião.
Agente num isqueçemos
Agente num perdoamos.
Ispera agente."
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST