Pesquisar este blog

Blogs políticos são uma merda - trilhas sonoras.

No ano passado eu escrevi uma trilogia em que eu mostrada o grande mar de cocô que eram os blogs políticos do Brasil varonil. Nessa trilogia mostrei como que não há discussão, não há debate, não há contribuição, não há informação, não há fatos. Enfim, não há nada de bom nos blogs políticos brasileiros. O que há é apenas um bando de gente falando merda, repetindo clichês ad nauseam, seguindo a lógica ricuperiana de de mostrar o que é bom e esconder o que é ruim e defendendo o seu lado, os seus valores, a sua ideologia, os seus políticos preferidos e o resto que se foda. E acham que fazendo tudo isso que fazem, vão politizar o cidadão, vão fazer com que ele deixe de ser alienado e vão melhorar o país. É, eles realmente pensam isso. Modestos esse pessoal, não? Se você não se lembra dessa trilogia, basta ler esse texto, esse texto (segunda parte) e esse outro texto (terceira e última parte).

Mas eis que voltei a esse assunto porque encontrei duas músicas que são A CARA dos blogueiros políticos do Brasil. Seguem as músicas:
E aí? Essas músicas não são a cara desse pessoal? Não são retratos fidedignos desses desperdícios de esperma? Pode falar que é. Pois é a mais pura verdade.

Só espero que o Jimmy London e os outros integrantes do Matanza, bem como o Tom Araya, Kerry King e integrantes do Slayer não queiram arrancar o meu saco por ter colocado uma música deles aqui.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST