Pesquisar este blog

Links da semana - 38.

E depois de muito tempo, segue a lista de links da semana de número 38, a primeira lista de leitura do ano de 2014:
  • 100 links para clicar antes de morrer, do Revista Bula. Já que eu faço tantas listas de links, que tal destacar uma lista de links? E olha. Cada link vale o click dado.
  • Guy Fawkes, revolucionário?, do Ora Píulas. Um texto que eu já citei aqui quando falei de uma patetice (mais uma) do Asnonymous. Você, caro amiguinho rebelde, revoltado e revolucionário decidiu que vai extravasar toda essa rebeldia e revolta usando uma máscara do Guy Fawkes? Antes dê uma lida nesse texto. Mas, se após ter lido o texto você decidir que mesmo assim vai usar a efígie dele, eu não me responsabilizo por você ter assinado o seu atestado de idiota.
  • 10 sites para se aprender de graça na Internet, do Meio Bit. Ao invés de usar a Internet para ficar no Facebook, ficar fazendo sofativismo, ou ficar falando de política, que tal usar a Internet para algo útil?
  • Quando um título de jornal vira piada, do Canal do Otário. "O kiko disse que a mãe dele disse que dissesse para mim que dissesse para o senhor que o kiko disse que a mãe dele disse que dissesse para mim que dissesse para o senhor que o kiko disse que a mãe dele disse que dissesse para mim que dissesse para o senhor...". E viva o jornalismo brasileiro.
  • Um carnaval muito louco a todos, do Blablagol. ¡¡Viva Uruguay!! E Loco Abreu, volta pro Botafogo.
  • Respiratorianismo: Barbie humana diz que vive apenas de luz e ar, do E-Farsas. Pois afinal de contas, deve-se realmente levar em consideração os conselhos dados por uma mulher que se transformou na Barbie humana. Talvez no dia em que o ser humano começar a sintetizar clorofila, quem sabe...
  • As quedas mais engraçadas de famosos e anônimos, do Zuando cum todos. Momento schadenfreude no Blog do Lucho.
E é isso. Espero que aproveitem bem as leituras dessa primeira lista de 2014.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST