Pesquisar este blog

Links da semana - 38.

E depois de muito tempo, segue a lista de links da semana de número 38, a primeira lista de leitura do ano de 2014:
  • 100 links para clicar antes de morrer, do Revista Bula. Já que eu faço tantas listas de links, que tal destacar uma lista de links? E olha. Cada link vale o click dado.
  • Guy Fawkes, revolucionário?, do Ora Píulas. Um texto que eu já citei aqui quando falei de uma patetice (mais uma) do Asnonymous. Você, caro amiguinho rebelde, revoltado e revolucionário decidiu que vai extravasar toda essa rebeldia e revolta usando uma máscara do Guy Fawkes? Antes dê uma lida nesse texto. Mas, se após ter lido o texto você decidir que mesmo assim vai usar a efígie dele, eu não me responsabilizo por você ter assinado o seu atestado de idiota.
  • 10 sites para se aprender de graça na Internet, do Meio Bit. Ao invés de usar a Internet para ficar no Facebook, ficar fazendo sofativismo, ou ficar falando de política, que tal usar a Internet para algo útil?
  • Quando um título de jornal vira piada, do Canal do Otário. "O kiko disse que a mãe dele disse que dissesse para mim que dissesse para o senhor que o kiko disse que a mãe dele disse que dissesse para mim que dissesse para o senhor que o kiko disse que a mãe dele disse que dissesse para mim que dissesse para o senhor...". E viva o jornalismo brasileiro.
  • Um carnaval muito louco a todos, do Blablagol. ¡¡Viva Uruguay!! E Loco Abreu, volta pro Botafogo.
  • Respiratorianismo: Barbie humana diz que vive apenas de luz e ar, do E-Farsas. Pois afinal de contas, deve-se realmente levar em consideração os conselhos dados por uma mulher que se transformou na Barbie humana. Talvez no dia em que o ser humano começar a sintetizar clorofila, quem sabe...
  • As quedas mais engraçadas de famosos e anônimos, do Zuando cum todos. Momento schadenfreude no Blog do Lucho.
E é isso. Espero que aproveitem bem as leituras dessa primeira lista de 2014.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST