Pesquisar este blog

Links da semana - 39.

Segue aí mais uma lista de links para vocês se deliciarem.
  • Desvendada a paralisia do dedo da aliança, do Manual do Mundo. Mais uma gambiarra do corpo humano. A bem da verdade o corpo humano é um conjunto de gambiarras que funciona.
  • Eu tento ser bom, do Ponto Final. Foi um texto que eu já tinha indicado quando falei dos idiotas que entram nesses esquemas Ponzi. O texto é excelente. E melhor ainda foi chamar quem entra nessas pirâmides de ipsílons semi-aleijões. Simplesmente perfeito. É o que esse pessoal realmente é, um bando de ipsílons semi-aleijões.
  • Internacionalização da marca, do Blablagol. Outro texto que eu citei naquele texto sobre os esquemas Ponzi. Equipe de futebol firmando parceria com essa maldita pirâmide que é a TelexFree? Tem coisas que só acontece com o Botafogo. Depois da TelexFree qual vai ser a próxima parceria? A BBom? E internacionalização da marca é o meu pau.
  • 10 sites e ferramentas online que te ensinam a programar, do Meio Bit. Uma ótima dica para quem quiser aprender, ou se aprofundar, numa linguagem de programação, ou quiser se aventurar na arte da programação de computadores (segundo Donald Knuth) ou na engenharia da programação de computadores (segundo Dijkstra).
  • 18 sites pra se aprender alguma coisa online, do youPIX. Mais uma lista de sites para se fazer um uso útil da Internet e aprender alguma coisa.
  • 30 filmes brasileiros para morrer antes de ver, do Revista Bula. O cinema brasileiro de uma forma geral é para morrer antes de ver. E se for produção da Globo Filmes, aí é que é para morrer mesmo.
  • Justin Bieber substituirá Paul Walker em Velozes e furiosos 7?, do E-Farsas. Só se o filme mudar de nome para "Velozes e Furiosas".
  • Pastor mané morre por picadura de cobra que não tinha fé, do Ceticismo. E Darwin faz mais um risquinho no bloquinho.
Aproveitem as leituras.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST