Pesquisar este blog

Para o pessoal do #nãovaitercopa. Perguntar não ofende.

Publiquei há algumas horas atrás um texto falando sobre a Copa do Mundo. Na verdade foi um republicação de um texto que eu tinha escrito há 4 anos atrás, vendo se esse negócio de caçar paraquedista (agora eu descobri como se escreve. Essa reforma ortográfica me confunde). Continuo, pois então, vendo se esse negócio de caçar paraquedistas ainda funciona.

Para o pessoal que vai participar do #NãoVaiTerCopa (primeiramente que "protestos" que são nomeados por uma hashtag não são para serem levados a sério) será que eles vão fazer as seguintes coisas?
  • Não beberão Coca-Cola.
  • Cancelarão conta da VIVO (a melhor operadora que existe).
  • Cancelarão conta no Itaú (o melhor banco que existe).
  • Não comerão mais no Mc Donalds.
  • Não consumirão mais produtos da Sadia. 
  • Não beberão mais Guaraná Antarctica.
  • Não comprarão mais no Extra.
  • Não usarão mais os produtos Samsung (e isso inclui o Nexus toda a linha Galaxy).
  • Não comprarão os produtos Nestlé.
  • Não viajarão de GOL.
  • Não comprarão carros da Volkswagen.
Será que esses protestantes desse importantíssimo movimento revoltado e revolucionário com nome de Hashtag farão tudo isso? E o principal: Será que esse pessoal tão revolucionário e revoltado continuará trabalhando o expediente todo nos jogos do Brasil (dias 12, 17 e 23) , mesmo o chefe liberando ao meio-dia.

Ei gente. São só algumas perguntas. E perguntar não ofende.

Vi esses questionamentos nesse texto do Governismo, na qual, dessa vez, concordo com a governista. Calma Raphael, que é só o paradigma e a teoria do relógio parado.

E não, fazer isso aí abaixo não serve de nada.

 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST