Pesquisar este blog

Só assim para o #forasarney funcionar.

Pois é. E não é que, depois de tanto tempo, o #forasarney enfim funcionou. Só que, obviamente, funcionou porque Sir Ney, o oligarca maranhense, decidiu que não vai concorrer a reeleição para o senado do Amapá, conforme disse a imprensa-golpista-burguesa-conservadora-fascista-reacionária-autoritária-malvada-feia-chata-boba-suja-fedida-elitista-racista-branca-de-olhos-azuis, ou G1, para simplificar (e ainda por cima tem videozinho).

E não é só isso. Sua filha querida, a sensacional Roseana Sarney também decidiu que não mais concorrerá a cargo nenhum, segundo o que disse a mesma imprensa-golpista-burguesa-conservadora-fascista-reacionária-autoritária-malvada-feia-chata-boba-suja-fedida-elitista-racista-branca-de-olhos-azuis, ou então G1. Só assim para o #foraroseana também funcionar.

E por que eu decidi escrever esse texto? Primeiramente, para tirar um sarro da cara dos sofativistas, pois tirar sarro da cara desse pessoal nunca é demais e sempre é muito divertido. Pessoalzinho idiota que leva o lema "Internet is fucking serious business". E o pior é que eles levam a sério mesmo e ficam doidinhos e magoadinhos. Pior para eles, pois para mim aumenta ainda mais a diversão.

E o segundo motivo é que no comecinho do ano eu prometi escrever um texto caso o oligarca maranhense não fosse reeleito senador pelo Amapá. Como? Você não se lembra? Tudo bem, eu refresco vossa memória.

Ele não vai ser reeleito, então eu teria que escrever o texto. Mas uma das condições era a de que ele teria de concorrer. Portanto, não valeu. E, por consequência, não terei que escrever aquele texto (Ufa!!).

Agora é só ver se as outras manifestações revolucionárias de sofá (#forafeliciano, #forabolsonaro, #forajeanwillis, #foracollor) vão ter algum resultado (R U fuckin' kiddin' me?)
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST