Pesquisar este blog

Só assim para o #forasarney funcionar.

Pois é. E não é que, depois de tanto tempo, o #forasarney enfim funcionou. Só que, obviamente, funcionou porque Sir Ney, o oligarca maranhense, decidiu que não vai concorrer a reeleição para o senado do Amapá, conforme disse a imprensa-golpista-burguesa-conservadora-fascista-reacionária-autoritária-malvada-feia-chata-boba-suja-fedida-elitista-racista-branca-de-olhos-azuis, ou G1, para simplificar (e ainda por cima tem videozinho).

E não é só isso. Sua filha querida, a sensacional Roseana Sarney também decidiu que não mais concorrerá a cargo nenhum, segundo o que disse a mesma imprensa-golpista-burguesa-conservadora-fascista-reacionária-autoritária-malvada-feia-chata-boba-suja-fedida-elitista-racista-branca-de-olhos-azuis, ou então G1. Só assim para o #foraroseana também funcionar.

E por que eu decidi escrever esse texto? Primeiramente, para tirar um sarro da cara dos sofativistas, pois tirar sarro da cara desse pessoal nunca é demais e sempre é muito divertido. Pessoalzinho idiota que leva o lema "Internet is fucking serious business". E o pior é que eles levam a sério mesmo e ficam doidinhos e magoadinhos. Pior para eles, pois para mim aumenta ainda mais a diversão.

E o segundo motivo é que no comecinho do ano eu prometi escrever um texto caso o oligarca maranhense não fosse reeleito senador pelo Amapá. Como? Você não se lembra? Tudo bem, eu refresco vossa memória.

Ele não vai ser reeleito, então eu teria que escrever o texto. Mas uma das condições era a de que ele teria de concorrer. Portanto, não valeu. E, por consequência, não terei que escrever aquele texto (Ufa!!).

Agora é só ver se as outras manifestações revolucionárias de sofá (#forafeliciano, #forabolsonaro, #forajeanwillis, #foracollor) vão ter algum resultado (R U fuckin' kiddin' me?)
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST