Pesquisar este blog

Links da semana - 40. A lista XL.

E vamos a mais uma lista de links dessa semana. E essa é uma lista especial, pois é a lista de links de número 40, que em algarismos romanos se escreve XL. E você achando que algarismos romanos só servem para identificar séculos, nomes de reis, papas e edições do SuperBowl.

Para ser coerente então, segue abaixo uma lista de textos bem XL. Se nas outras listas, em geral eu posto de 5 a 10 textos, nessa tem mais de 30 textos. Aí vão eles:
Ufa!! E são esses os textos.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST