Pesquisar este blog

Que pena. A Copa do Mundo está acabando. Bem que podia ter Copa todo ano.

:-(

Agora que chegou a fase final da Copa do Mundo é que eu percebi que a Copa do Mundo está acabando. Acho Copa do Mundo um espetáculo fantástico e, apesar de tudo o que aconteceu nos bastidores e em dias antes do início do evento, a Copa desse ano não deixou nada a desejar. E se for comparar com as duas edições anteriores, a desse ano não deixou nada a desejar, mesmo. Cada jogaço. Claro que também teve aqueles jogos bem modorrentos, mas no frigir dos ovos, o saldo foi bastante positivo.

Pois é. Esta acabando a Copa do Mundo. Bem que podia ter Copa todo ano. Sei que é completamente inviável que isso aconteça, mas é um sonho que eu tenho. E isso me deixa triste.

Quer dizer, na verdade eu fico ainda mais triste (e deprimido) quando eu penso que assim que acabar a Copa do Mundo vai voltar o LIXO do campeonato brasileirãozinho. Sim, queridos. Infelizmente, o peladão vai voltar. Fala a verdade, não é para ficar triste e deprimido com uma coisa dessas?

E isso sem se esquecer que com o fim da Copa do Mundo vai começar a propaganda eleitoral no rádio e na televisão. Não é para ficar ainda mais deprimido e triste com algo assim? Sim, começará no rádio e na TV, pois na Internet já está rolando essa bosta há muito tempo. No meu primeiro texto do ano eu disse o que eu faria com quem aparecesse com propaganda eleitoral nos meus espaços privados na Internet. Já bloqueei e vou continuar bloqueando quem me vier com esses lixos.

E não venham querer dizer que essa minha atitude é autoritária, ou que eu sou um autoritário nefasto reacionário from hell (ou Lucho, para simplificar). Como eu disse naquele meu texto, eu não estou impedindo que a pessoa se expressa. Quer fazer propaganda eleitoral para qualquer vagabundo que seja por uma Tubaína e pão com mortadela? Pode fazer, oras. Mas longe de mim. E além disso a minha lista de amigos não é uma democracia. Ser meu amigo e poder interagir comigo é um privilégio. E essa regra vale para qualquer um.

No mais, falem a verdade. Esse texto não ficou um texto bem à lá Blablagol, Impedimento ou Futepoca?
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST