Pesquisar este blog

Links da semana - 42.

E depois de muito tempo, tempo esse em que eu complementei os meus Tumblrs com mais materiais, revisei e ampliei alguns textos que publiquei aqui, comentei vários textos para divulgar os meus blogs, ouvi vários podcasts, troquei a foto do meu Gravatar (e aqui o autor da imagem que eu uso como Gravatar) e, principalmente, trabalhei, eis que vamos para mais uma lista de links da semana. A lista de links de número 42, um número assim tão peculiar (e não é pelo fato de ser 24 ao contrário):
E é isso. Espero que apreciem os textos.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST