Pesquisar este blog

Mensagem motivacional para as eleições.

Hoje é dia 21 de setembro, está acabando o inverno (que inverno?) e começando a primavera. E além disso, eis que o dia 5 de outubro está, finalmente e graças ao bom Deus chegando, e com ele também está chegando, além das minhas férias e o fim do horário eleitoral gratuito (que, se eu assisti 5 dias disso, foi muito), as eleições, época em que o povo fará, por livre e espontânea pressão, obrigação, coerção e coação, aquele ato que revoluciona a cidade, o estado, o país e o mundo chamado votar. Aliás, atualmente democracia virou sinônimo de votar, participar das eleições e depois calar a boca.

E com esse bendito dia chegando, fiquem com esse material motivacional:



Ops, material errado. Não é esse lixo não. É essa preciosidade aqui:
Isso aí. George Carlin, o melhor standup comedy que já existiu e que dificilmente será superado (e a julgar pelos materiais mais recentes, tenho certeza disso). Enquanto isso, divirtam-se com os Danilo Gentili da vida, caros Otários.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST