Pesquisar este blog

A vida imita o Sensacionalista.

Como eu disse aqui, o Sensacionalista é um desses vários sites que surgiram na rabeira do sucesso do The Onion e publica notícias falsas. O projeto deu tão certo que o site virou programa humorístico do MultiShow. Veja só uma das pérolas publicadas pelo site, ontem a noite:


Pois é. Notícias dizendo que eleitores do Aécio se mudariam (ou seria mudar-se-iam?) do Brasil com a vitória da Dilma. Mas é óbvio que isso jamais aconteceria. Uma coisa dessas seria muita mediocridade. Seria muita pequenez de espírito pensar uma coisa dessas.

Isso jamais aconteceria, certo?








Pois é. Acreditem se quiser. Tem gente que tem essa mentalidade pequena, tacanha e idiota. Quer se mudar do país? Como escreveu o André, que vão para o ISIS e invadam a Rússia no inverno.

Isso é o fundo do poço. Ninguém chegaria tão baixo no fundo do poço da mediocridade e faria algo tão estúpido, cretino, mesquinho e idiota. Não é verdade? Se vocês me conhecem e conhecem esse blog, sabem que se eu fiz essa pergunta é porque vem pedrada por aí.


E veio. Patético é o mínimo que dá para falar de uma probosta como essa. Não basta ser medíocre. Tem que ser medíocre, apelar apara sofativismo (essa coisa parece que me persegue), ficar de birra e mimimi e não saber perder e reconhecer a derrota. Parece até aquelas criancinhas birrentas, donas da bola que, quando estão perdendo a partida, pegam a bola, param a partida e entra em casa.

Aliás, essa... err... iniciativa é tão patética que nem o Estadão levou a sério. Como é o que deve ser feito com toda e qualquer manifestação de sofativismo. E antes que vocês digam, sim, essa genial probosta será futuramente colocada lá no Tumblr. 

Mas certamente vai ter gente dizendo que o Estadão escreveu isso pois o jornal foi comprado pelos petralhas e recebe dinheiro do petrolão. Quer saber? O choro é livre. E democrático. Ao contrário dessa gente.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST