Pesquisar este blog

Agora é a hora. Estamos no segundo turno.

Pois é gente. Não deu para decidir a eleição ainda no primeiro turno. Vamos realmente ter segundo turno. Não tem jeito. Nós temos que escolher. Nós temos que, obrigatoriamente e peremptoriamente, escolher um dentre os dois que restaram nesse segundo turno.

Ah! E nada de se omitir, se de esconder e de agir como avestruz e enterrar a cabeça na areia (embora o avestruz não enterre a cabeça na areia porríssima nenhuma). Em outras palavras, nada de votar nulo ou votar em branco. Votar nulo é um atestado de extrema covardia, extrema apatia e extrema acomodação.

Bom, chega de delongas. Nesse segundo turno eu quero saber em quem vocês vão votar: Doritos ou Ruffles?


Link para o vídeo


Sim, é essa eleição a qual eu me refiro. Ou por acaso está acontecendo outra eleição que seja tão importante quanto essa?
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST