Pesquisar este blog

Amanhã assume o congresso que realmente representa o povo.

Acontecerão vários eventos importantes nesse fim de semana que marca o encerramento de um mês e o começo de outro. E não é só um encerramento de mês. É o encerramento do primeiro mês do ano. Voltando aos acontecimentos importantes nesse fim de semana. O primeiro acontecimento se dá hoje, dia 31 de janeiro, último dia do primeiro mês do ano (por favor Lucho, pare com esse negócio de primeiro. POR FAVOR!!!), dia em que esse blog completa sete anos de existência. Isso mesmo, sete anos de sucesso absoluto aqui em casa. Não tem para ninguém.

É o seguinte, pípou. Durante as micaretas fascistas, na época em que o Gigante Acordou™, que aconteceram em 2013 e 2014, uma das coisas que mais foram ditas é que os políticos atualmente não representam a população. Obviamente, os sofativistas seguiram o coro e, já que são acomodados, bundões e covardes ao extremo para sair de casa e ir para a rua arriscar a levar porrada, sprayzada, paulada, cacetada e borrachada dos policiais (ou ao menos para segurar um mísero cartazinho), decidiram inundar (e imundar também. Pelo menos no Aulete essa palavra existe) a Internet com imagens, textos, textões, mensagens e vídeos idiotas, já que isso é a única coisa que esse pessoal sabe e consegue fazer e é algo que exige um esforço brutal dos neurônios desse pessoal (todos os dois). Quem quiser ver alguns desses conteúdos, pode vê-los nesse e nesse link (se quiser ver mais, vai ter que abrir uma conta no Tumblr).

Pois muito bem. O Gigante Acordou™, brincou bastante nas micaretas fora de época, tirou um monte de selfie e postou essas porcarias no istragão e no feicebuque (e ainda por cima queriam fazer isso às custas da Internet dos outros), foi votar e:
  • Reelegeu Russomanno com mais de 1,5 milhão de votos.
  • Reelegeu Marco Feliciano com mais de 300 mil votos (o terceiro deputado federal mais votado de São Paulo).
  • Ainda em São Paulo foram reeleitos Arlindo Chinaglia e Vicentinho. E foi eleito Luiz Lauro Filho, o sobrinho do prefeito radialista.
  • Reelegeu Jair Bolsonaro com mais de 400 mil votos (o mais votado do Rio Janeiro). E elegeu o filho dele (Flávio Bolsonaro) com mais de 160 mil votos (o terceiro deputado estadual mais votado).
  • Reelegeu Clarissa Garotinho com mais de 300 mil votos (a segunda mais votada do Rio de Janeiro).
  • Elegeu Samuel Malafaia (é irmão) com mais de 140 mil votos (o terceiro deputado estadual mais votado do Rio de Janeiro).
  • Reelegeu Cidinha Campos. A quem não está ligando o nome à pessoa.
  • Ratinho Júnior foi reeleito com mais de 300 mil votos no Paraná.
  • O deputado Luís Carlos Heinze, que disse que índios, gays e lésbicas não prestam foi reeleito e ainda foi o mais votado no Rio Grande do Sul.
  • Ainda no Rio Grande do Sul, foram reeleitos Onyx Lorenzoni, Marco Maia e Paulo Pimenta.
  • O soldadinho de chumbo Coronel Telhada, que já era vereador, foi eleito o segundo deputado estadual mais votado de São Paulo.
  • José Serra foi eleito senador e vai substituir o Suplicy (vai trocar um zero à esquerda por outro zero à esquerda).
  • Fernando Collor foi reeleito senador por Alagoas.
  • Tasso Jereissati vai retornar como senador pelo Ceará.
  • Elmano Férrer, o véin trabalhador, foi eleito senador pelo Piauí.
  • José Maranhão foi eleito senador pela Paraíba. E ainda pela Paraíba foi eleito como deputado federal mais votado por aquele estado um tal de Pedro Cunha Lima. Esse sobrenome não me é estranho.
Enfim, esses, e outros, resultados podem ser vistos nessa página do UOL com os resultados do 1º turno das eleições. E todo esse pessoal será empossado amanhã, dia 1º de fevereiro de 2015 para mais uma legislatura. Esse é o segundo evento importante que acontecerá nesse fim de semana.

Agora vejamos:
  • Diziam que não era só por 20 centavos, porém foi a única coisa que conseguiram.
  • Diziam que não ia ter Copa. E teve.
  • Depredaram o patrimônio público e privado alheio, mas diziam que era sem vandalismo (banco não conta, pois todo castigo para banco é pouco).
  • Expulsaram ao socos, murros e pontapés quem portava uma bandeira, camiseta ou broche de partido ou movimento social, mas diziam que era sem violência.
  • Também expulsaram aos socos, murros e pontapés quem portava uma câmera ou microfone (isso quando não meteram um rojão na cabeça de um cinegrafista), mas, novamente, era sem violência (e depois ia chorar as pitangas no feicebuque dizendo "isso a mídia não mostra").
E para finalizar, o Gigante Acordou™, ficou de mimimi dizendo que os políticos não os representam e protestam como? Elegendo os mesmos de sempre. Ou, se não os mesmos, os filhos (ou sobrinhos) dos mesmos. Se antes os políticos e o Congresso não os representavam, a partir de amanhã, vocês terão os políticos e o Congresso que os representam. Que por sinal, são os mesmos (tanto os políticos, como o Congresso). Parabéns.


Eu só quero ver agora aparecer um filho duma puta dizendo que os políticos e o Congresso "naum mim representão". Aliás, vou começar a bater mais forte em que aparecer na minha frente com essa ladainha.

E amanhã não somente vai ser empossado o "novo" Congresso, como serão empossados os "novos" presidentes da Câmara e do Senado. Eu só quero ver quem será o "novo" presidente do Senado.

Quanto a mim, estou mais interessado no terceiro evento mais importante que acontecerá nesse final de semana, que é o Super Bowl XLIX (ou Super Bowl 49, caso você vergonhosamente não consiga ler algarismos romanos). Ainda bem que o do ano que vem será o Super Bowl 50, assim mesmo, com os algarismos arábicos ao invés dos romanos e algarismos dourados. Ficou muito bonito o logo.

E aí. Quem será que vence? Seahawks ou Pats?
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST