Pesquisar este blog

Links da semana - 44.

Mais uma semana de 2015 está indo pro saco. E na terça-feira dessa semana, começou mais uma vez a praga. Seria o BBB? Não. Não é exatamente essa praga a qual eu me refiro, mas sim a intelligentzia anti-BBB que aparece do nada bradando os seus velhos e habituais clichês e compartilhando aquelas porcarias de imagens e vídeos batidos e surrados. Para esse pessoal aqui vão os textos da semana:
  • Desligue o anti-BBB e abra um livro, do Cão Uivador. Foi um texto que eu linkei naquele meu texto caça paraquedista de BBB (que por sinal já está no Top10 da semana). É isso mesmo. Ao invés de pentelhar os seus "amigos" no feicebuque com imagens contra o programa, vão abrir um livro. Mas de preferência que seja um de qualidade.
  • A chatice anti-BBB, do Sem Formol. Gente posando de intelectual por não assistir o BBB (ou qualquer outra coisa) é um saco.
  • Odeia o BBB? Saiba como se livrar dos posts no Facebook e Twitter, do Clan Cobra. Caso o vício pelo ópio dos internautas seja maior que a vontade de ler um livro, aí três ótimas dicas para se livrar de textos sobre o programa. Muito melhor usar um desses filtros do que ficar com revolução de sofá contra o programa.
  • 5 formas de bloquear o BBB 15 da sua vida, do Listonas. Mais algumas sugestões para quem quiser ficar longe desse programa. Já sabem. Usem-nas ao invés de ficar de mimimi.
  • Sorry pessoal, mas o Bial tem imunidade, do Contraditorium. Para aqueles que escarnecem não só do programa mas também do apresentador, saibam que Pedro Bial noticiou e testemunhou ao vivo um grande momento histórico. Fazem melhor?
  • BBB 15: O pior mesmo são os anti Big Brother chatos, do Compras by Gus. Você não gosta do BBB? Faça que nem eu e que o Gustavo. Não assista. Ou será que vocês foram obrigados a isso? Eu não fui.
  • Reality Shows - ou: O lari lari anti-BBB, do Café Onírico. "ficar tentando chamar atenção em redes sociais não diferencia você da figura de um Brother". Simplesmente perfeito. Attention whores são sempre intragáveis.
  • Ex-ativista do Femen 'anti-BBB' agora se inscreve no programa, do Pragmatismo Político. Olha só qual o futuro de um anti-BBB. :)
  • O clichê anti-BBB, do Rogério Quintanilha. Ri desde a primeira até a última linha do texto. Recomendo a leitura. E não me responsabilizo pelas carapuças que servirem.
Puxa vida. Nove textos. É muito mimimi. É isso. Aproveitem as leitras.

E a todos que detestam o programa (isso é vosso direito e não me oponho a isso), por favor, desliguem a televisão quando o programa começar (controle remoto existe para isso), saiam do Facebook e leiam um livro. Mas que não seja gaypúsculo, 50 tons de putaria, a culpa é das estrelas, o mínimo que você precisa saber para ser um Olavo de Carvalho da vida ou outro best-seller qualquer.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST