Pesquisar este blog

Top 10 de 2014

E eis que mais um ano se acaba e mais um ano começa. 2015 chega e com isso, ao 31º dia do primeiro mês desse ano o Blog do Lucho completará sete anos de existência. Isso mesmo, SETE ANOS. Não imaginei que o blog chegaria a tanto.

Em todo o ano de 2014 foram publicados um total de 45 textos. Confesso que gostaria de ter publicado bem mais textos, mas a preguiça e outros compromissos acabaram me impedindo. Nos Tumblrs foram postados mais de 100 textos em cada um, mas é que lá são publicados textos pequenos.

Mas enfim, fiquem aí com os 10 textos que eu mais gostei de ter escrito no ano que se passou. Assim, quem não leu, pode ler e quem já leu, pode relembrar deles:
E o texto que eu mais gostei de ter escrito:
  • Isto é a geração que vai mudar o mundo, IstoÉ? - A respeito de uma reportagem extremamente cretina da IstoÉ mostrando espécimes de crianças e adolescentes da geração Merthiolate que não arde que vão mudar o mundo. Esses espécimes são uma patricinha socialite que escreve blog de moda (afinal, moda é um assunto que vai mudar o mundo), outra patricinha que fazia curso superior de moda (já disse o que eu penso disso), porém decidiu jogar tudo para cima e ser jovem empreendedora ao abrir uma lojinha de roupa com a ajuda dos pais (assim é fácil ser jovem empreendedor), um camarada que só fez mudar de emprego (quatro empregos em quatro anos) e a chatinha mimada da Isadora Faber, cujo nobilíssimo trabalho se resumia a filmar aula ao invés de escrever o que a professora passava, reclamara do pão-com-banana e perseguir e humilhar pintores e a diretora da escola e causar demissão de professores (por acaso eu escrevi naquele texto que professor tem mais é que se foder?).
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST