Pesquisar este blog

Vai começar o BBB 15. É o Big Brother Brasil 15. BBB já vai começar. É amanhã

Pois é macacada. Amanhã, dia 20 de janeiro de 2015, vai começar o BBB 15 (acho que é a 15ª edição desse programinha, né?) ou o Big Brother Brasil 15. É isso aí. Começa mais uma edição do BBB, ou Big Brother Brasil.

E amanhã as companhias de TV por assinatura (TV por assinatura não é só por cabo. Também tem por satélite. Que é uma merda, quando chove você não consegue ver mais nada) começarão a vender o pay-per-view do Big Brother Brasil. Portanto se você gosta do BBB e mal vê a hora de começar o Big Brother Brasil 15, não perca tempo e compre o pay-per-view do Big Brother Brasil.

Se você gosta do BBB, ou Big Brother Brasil, não se descuide. Compre o pay-per-view do Big Brother Brasil 15 e não desgrude os olhos da tela da televisão até que termine o Big Brother Brasil 15. Caso você goste, o que não é o meu caso. Eu odeio o Big Brother Brasil, odeio quem assiste o Big Brother Brasil, odeio que participa do Big Brother Brasil, não vou comprar o pay-per-view do Big Brother Brasil, só gosto do BBB quando é para escrever textos caça paraquedistas de Google como esse (quem não gosta disso e tem algo contra isso é só registrar sua reclamação pressionando ALT + F4) e quero que todos vocês morram.

Agora não perca o seu tempo e vá assistir o BBB15, ou Big Brother Brasil 15.

E para quem realmente não gosta do programa, aqui uma dica que titio Lucho já deu. E aqui vai uma outra dica. Mas tem que ler mesmo. E de preferência um de qualidade.

No mais, comprei o guaraná, preparei a pipoca e aguardarei as revoluções de sofá que sempre surgem nessa época do ano contra e a favor desse programa. Vamos lá, revolucionários de sofá. O Tumblr precisa que vocês façam a parte de vocês.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST