Pesquisar este blog

Links da semana - 46.

E eis que vem mais um mês de 2015 vai para o saco. Enquanto março de 2015 ainda existe, fique com mais essa lista de textos da semana.
  • Após uma década, YouTube ainda não é lucrativo, do YouPix. Depois de ler o texto, só tenho uma coisa a dizer: Bem feito. Bem feito tanto para o Google, que com essa síndrome de novo rico e na sanha de querer dominar a Internet comprou um belo elefante branco e bem feito para o YouTube, que foi mostrado que o rei está nu. Estamos precisando urgentemente de um concorrente para o YouTube, assim acaba com a panca e a arrogância deste.
  • Não apague as suas luzes hoje as 20:30, do Discutindo Ecologia. Aproveitando que hoje vai acontecer mais uma "Hora da Terra", aproveitem uma leitura sobre esse importantíssimo movimento de luta contra o aquecimento global. Sim, o texto é de 2009 mas ainda vale.
  • Luciana Gimenez consultora energética, do Contraditorium. Celebridade (ainda mais uma celebridade como ela, que é conhecida por sua inteligência) dando pitaco nas redes sociais sobre um assunto da qual não tem a menor ideia. Qual a novidade? Mas o pior é que ela diz isso e influencia milhares de pessoas. Eis aí o poder de influência das redes sociais. E viva a era da (des)informação.
  • Craque Imortal - Paul Breitner, do Imortais do Futebol. Uma bela descrição do genial e genioso lateral e meio-campo alemão. Um dos quatro jogadores a ter feito gols em duas finais de Copa do Mundo. Para quem vive dizendo que alemães são todos frios, gelados e sem emoções. E aqui um contraexemplo para quem diz que todo jogador de futebol é um alienado cabeça-de-bage (OK, a maioria realmente é).
  • Grandes Nomes da Ciência: Iberê Thenório, do Ceticismo.Net. Legal a homenagem que o André e o pessoal do SciCast fizeram para o Iberê. Ele merece. Uma pena que, para cada Iberê existam 20 Cauê Moura, para cada Nerdologia existam 15 Felipe Neto e para cada Pirulla existam 9 Daniel Fraga e 12 Condessa de Loppeux.
  • A USP comprovou mesmo a cura com as mãos?, do E-farsas. Até que essa notícia poderia ser verdade, já que as universidades brasileiras viraram antros de pseudociência. E para quem ainda acredita nessa bobajada de Reiki e toque terapêutico, procurem por Emily Rosa.
  • Pra que servem as petições online contra políticos corruptos?, do Oene. Essa é fácil de responder. Para NADA.
E é isso. Até mais uma lista.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST