Pesquisar este blog

Links da semana - 46.

E eis que vem mais um mês de 2015 vai para o saco. Enquanto março de 2015 ainda existe, fique com mais essa lista de textos da semana.
  • Após uma década, YouTube ainda não é lucrativo, do YouPix. Depois de ler o texto, só tenho uma coisa a dizer: Bem feito. Bem feito tanto para o Google, que com essa síndrome de novo rico e na sanha de querer dominar a Internet comprou um belo elefante branco e bem feito para o YouTube, que foi mostrado que o rei está nu. Estamos precisando urgentemente de um concorrente para o YouTube, assim acaba com a panca e a arrogância deste.
  • Não apague as suas luzes hoje as 20:30, do Discutindo Ecologia. Aproveitando que hoje vai acontecer mais uma "Hora da Terra", aproveitem uma leitura sobre esse importantíssimo movimento de luta contra o aquecimento global. Sim, o texto é de 2009 mas ainda vale.
  • Luciana Gimenez consultora energética, do Contraditorium. Celebridade (ainda mais uma celebridade como ela, que é conhecida por sua inteligência) dando pitaco nas redes sociais sobre um assunto da qual não tem a menor ideia. Qual a novidade? Mas o pior é que ela diz isso e influencia milhares de pessoas. Eis aí o poder de influência das redes sociais. E viva a era da (des)informação.
  • Craque Imortal - Paul Breitner, do Imortais do Futebol. Uma bela descrição do genial e genioso lateral e meio-campo alemão. Um dos quatro jogadores a ter feito gols em duas finais de Copa do Mundo. Para quem vive dizendo que alemães são todos frios, gelados e sem emoções. E aqui um contraexemplo para quem diz que todo jogador de futebol é um alienado cabeça-de-bage (OK, a maioria realmente é).
  • Grandes Nomes da Ciência: Iberê Thenório, do Ceticismo.Net. Legal a homenagem que o André e o pessoal do SciCast fizeram para o Iberê. Ele merece. Uma pena que, para cada Iberê existam 20 Cauê Moura, para cada Nerdologia existam 15 Felipe Neto e para cada Pirulla existam 9 Daniel Fraga e 12 Condessa de Loppeux.
  • A USP comprovou mesmo a cura com as mãos?, do E-farsas. Até que essa notícia poderia ser verdade, já que as universidades brasileiras viraram antros de pseudociência. E para quem ainda acredita nessa bobajada de Reiki e toque terapêutico, procurem por Emily Rosa.
  • Pra que servem as petições online contra políticos corruptos?, do Oene. Essa é fácil de responder. Para NADA.
E é isso. Até mais uma lista.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST