Pesquisar este blog

Tem coisas que eu não entendo.

De fato, existem algumas (ou melhor, várias) coisas que eu não consigo entender. E algumas dessas coisas vêm por meio da Internet.

Uma dessas coisas é como uma pessoa consegue ser AUTO DE DATA!

É isso mesmo. Algumas pessoas são AUTO DE DATAS. Para quem duvida, abaixo vai uma imagem de uma pessoa assim:


Não, não é fake. Acreditem se quiser, mas eu vi essa preciosidade na Internet. Mais precisamente num blog que, acredite se quiser e como se isso fosse difícil, contem erros piores que esse, o que me faz crer que o autor do blog, um usuário mala do diHITT, tenha sido um reprovado do MOBRAL.

Eu fico imaginando o que o Jânio Sarmento (que chegou a ter um blog chamado Curso de Português) sentiria ao ver que algumas pessoas são AUTO DE DATAS.

E sim, o texto é exatamente nessa formatação, fundo branco com texto cinza. Pelo visto esse analfabeto sequer lê os textos que publica para ver se são agradáveis de serem lidos.

E depois que eu escrevi esse texto não sei o que me surpreendeu mais: O analfabeto que é AUTO DE DATA ou então o fato de ainda existir o diHITT (uma das 34658934593407567398679837 cópias brasileiras fracassadas do digg) e ainda existir quem o usa?
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST