Pesquisar este blog

Anúncios fantásticos.

Eu sempre digo pelos tubos de que sou um feliz usuário de bloqueadores de propaganda. No Firefox uso o Ghostery e no Chrome eu uso o AdBlock (que por sinal já bloqueou mais de 35 mil elementos - não são só propagandas - desde que comecei a usá-lo, há quase um ano). E quando digo isso sempre tenho que ouvir o eterno mimimi de que são as propagandas que sustentam o site, que sem as propagandas o site fecha, que sem as propagandas as celebridades de YouTube vão ter que largar o tubo e procurar um emprego de verdade e outras choradeiras. Isso quando o site decide fechar a porta na cara de quem usa um desses programinhas, mas não vem ao caso discutir isso agora. Até porque isso é um assunto que pode ser que venha a virar um texto aqui no blog.

Mas de vez em quando eu dou uma colher de chá os "produtores de conteúdo" da Internet e desativo o bloqueio de propaganda somente para alguns sites. Também desbloqueio só para ver o que tem sido propagandeado por aí e qual a surpresa que o AdSense tem a nos oferecer.

Eis que, num desses bloqueios, vi a seguinte preciosidade:


Pois é. Não apareceu só uma propaganda. Apareceram diversas propagandas, uma abaixo da outra.
"1 segredo nunca revelado"
"5 alimentos proibidos"
Duas dicas imprescindíveis para quem quer perder peso. Numa mostra quais alimentos que não se deve comer para quem não quer engordar (em resumo, não pode comer nada) e no outro a frutinha milagrosa que te fará perder 3 quilos por semana. Sim, 3 quilos POR SEMANA. Façam as contas de quantos quilos serão perdidos num mês e vejam o embuste a maravilha que é essa frutinha.
"Trabalhe de figurante para o SBT."
Se a pessoa está tão desesperada por trabalho que aceitaria trabalhar como figurante (e ainda por cima do sbesteira), eu só posso dar um conselho: SE MATA!!
"Dermatologistas a odeiam."
Numa das propagandas vendia uma milagrosa frutinha que te faria perder 3 quilos por semana, nessa propaganda está a venda um milagroso remédio que te fará rejuvenescer 30 anos.
"Mapas de rua"
"Baixar mapas grátis"
Para aqueles que não sabem da existência de GPS, Waze, Moovit e Google Maps.
"[Nome da empresa] Para Raios"
Pois não há nada mais complicado do que instalar um para-raio. Colocar uma haste no alto da casa e ligar um fio nessa haste até o solo (tomando o devido cuidado para esse fio não ficar balangando) é muito complicado.
"Encontre parceiros"
Para quem é looser e Forever Alone em demasia e acredita que sites de relacionamento funcionam para fazer amizades e encontrar uma namorada.

E a melhor parte é que esses anúncios fantásticos que quase não queimam o filme do site que os divulgam devem render uma tremenda fortuna. Tanto quando são vistos como quando são clicados.

E aí produtores de conteúdo? Vocês por acaso não ficam incomodados com anúncios como esses que só servem para queimar o filme do site? Vocês não ficam incomodados com anúncios como esses que rendem uma miséria? E será que vocês realmente precisam da merreca que esses anúncios rendem?
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST