Pesquisar este blog

Zuckerberg bonzinho.

Depois de tantas notícias ruins eis que tem uma notícia boa (ao menos uma notícia boa par mim). Fui premiado. E em dinheiro. Vou ganhar uma bolada. Vou ficar milionário.

Não. Não foi com a mega-sena, que obviamente, todo mundo sabe, os sorteios são manipulados para fazer vencer algum político de Brasília. Todo mundo sabe que as bolinhas tem pesos diferentes. Assim, as bolinhas mais pesadas caem primeiro e são essas bolinhas as que o político apostou.

Aliás, os sorteios? São sempre realizados em algum fim de mundo que ninguém conhece e que tem poucos habitantes, assim fica fora das vistas de todo mundo que os sorteios são fraudados. Como? Os sorteios 1761, 1760 e 1759 foram realizados em Manacapuru (que tem quase 100 mil habitantes)? Os sorteios 1755 e 1754 foram realizados em Ubatuba (que também tem quase 100 mil habitantes)? Os sorteios 1754 e 1753 foram realizados em Manaus? E só para despistar. A verdade é essa. Eu não sou Otário para engolir o que os outros me dizem (isso incluindo vlogueiros famosos).

Voltando ao prêmio. Recebi um prêmio de 1,6 milhão de dólares vindo do Facebook. Duvidam? Então olha só o e-mail que eu recebi:


Zuckerberg muito bonzinho. Foi assim que ele ficou bilionário, dando dinheiro para todo mundo. Depois dessa, até paro de referir ao Facebook por Facebosta, Faceburro, Facebunda, Feicibuqui ou qualquer outra designação pejorativa. E me deu essa bolada mesmo depois de ter bloqueado a minha conta e sabendo que eu uso extensões de navegador que bloqueiam os widgets do Facebook que coletam informações pessoais e invadem a privacidade da pessoa. Zuckerberg boníssimo.

E que coisa esse e-mail. Uma mensagem vinda de cargos altos do Facebosta... quer dizer, Facebook, ao invés de usar um e-mail facebook.com está usando um e-mail aol.com? Será que Marquinho comprou a AOL e não contou isso para ninguém? Essa minha indagação faz sentido, pois ele comprou o WhatsApp por US$ 16 bi, o istragão (como eles nunca me deram dinheiro, vai ser dessa forma que eu vou me referir a eles) por US$ 3 bi e a OculusVR por US$ 2 bi. A AOL atualmente deve valer o que Marquinho tem no cinzeiro dele.

A única coisa ruim foi esse alerta do GMail. Poxa GMail, quanta desconfiança. Até você desconfia que a loteria australiana pode premiar aqueles que moram fora da Austrália? Seja menos cético e mais crédulo.

De qualquer maneira, já estou indo pegar o meu prêmio. Obrigado Facebosta, Faceburro, Facebunda, Feicibuqui. Quer dizer, Facebook.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST