Pesquisar este blog

Aula rápida de matemática

Vocês sabem como dividir 280 milhões de reais para 200 milhões de pessoas e deixar todo mundo milionário? É muito simples. Basta usar matemática básica. Acompanhe a aula de matemática básica abaixo e vejam o quão simples é isso:

Muito simples, não? Não só isso. Ainda sobra uma bolada para deixar outros 80 milhões de pessoas milionárias. A solução definitiva para acabar com a miséria no país. Aí Dilma. Aprendeu como que faz? Tudo isso graças à matemática básica vinda dos Humans of Humanas™.

Assim que eu vi esse vídeo, lembrei na hora deste sofativista que achava que o dinheiro usado para fazer a Copa do 7 a 1 faria com que os pobres ficassem milionários. Quando você é comparado com um sofativista (ainda mais com uma sofativista como essa, adolescente, emo, que curte esses lixos pop criado para saciar adolescentes acéfalas, ignorantes e que não desligam a porra do Caps Lock), é o fim.

Será que o Otário Asnonymous ainda continua com a sua luta illuminatista bildeberguiana quixotesca conspiranoica contra a Mega-Sena? Ele poderia juntar a essa epopeia o Daniel Fragay, o Bebeto Maya e o pessoal da OCC e do Reacionários Retardados Revoltados OnLine (e quando estes sofativistas vão às ruas acabam levando uma coça - ui ela tá revoltada, grita e quase chora. AIAIAI!!!)

E se o André ainda não disse isto em 2016, eu digo então.

BRASILEIRO ODEIA CIÊNCIA
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST