Pesquisar este blog

Vai começar o BBB 16. É o Big Brother Brasil 16. BBB já vai começar. É amanhã

Pois é bugrada. Pois é macacada. Anotem aí. Hoje a noite, dia 19 de janeiro de 2016, vai começar o BBB 16 ou o Big Brother Brasil 16. É isso aí. Começa mais uma edição do BBB, ou Big Brother Brasil.

E amanhã as companhias de TV por assinatura (TV por assinatura não é só por cabo. Também tem por satélite. Que é uma merda, quando chove você não consegue ver mais nada) começarão a vender o pay-per-view do Big Brother Brasil. Portanto se você gosta do BBB e mal vê a hora de começar o Big Brother Brasil 16, não perca tempo e compre o pay-per-view do Big Brother Brasil.

Se você gosta do BBB, ou Big Brother Brasil, não se descuide. Compre o pay-per-view do Big Brother Brasil 16 e não desgrude os olhos da tela da televisão até que termine o Big Brother Brasil 16. Caso você goste, o que não é o meu caso. Eu odeio o Big Brother Brasil, odeio quem assiste o Big Brother Brasil, odeio que participa do Big Brother Brasil, não vou comprar o pay-per-view do Big Brother Brasil, só gosto do BBB quando é para escrever textos caça para-quedistas de Google como esse e quero que todos vocês morram.

Agora não perca o seu tempo e vá assistir o BBB16, ou Big Brother Brasil 16.

No mais, por acaso teve um país em que o Big Brother chegou a 16 edições? Acho que foi só em Pindorama mesmo. Puta Que Pariu. Vão gostar de xeretar a vida alheia assim na casa do chapéu.

O bom é que logo depois dessa merda, vai começar o sensacional Tá No Ar, aquele programa que jornaleiros que não sabem o nome do programa odeiam pois faz piada de blogueiro. Fazer piada de nordestino, tudo bem, agora fazer piada de blogueiro (ainda mais blogueiro político), aí já é demais.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST