Pesquisar este blog

Vai começar o BBB 16. É o Big Brother Brasil 16. BBB já vai começar. É amanhã

Pois é bugrada. Pois é macacada. Anotem aí. Hoje a noite, dia 19 de janeiro de 2016, vai começar o BBB 16 ou o Big Brother Brasil 16. É isso aí. Começa mais uma edição do BBB, ou Big Brother Brasil.

E amanhã as companhias de TV por assinatura (TV por assinatura não é só por cabo. Também tem por satélite. Que é uma merda, quando chove você não consegue ver mais nada) começarão a vender o pay-per-view do Big Brother Brasil. Portanto se você gosta do BBB e mal vê a hora de começar o Big Brother Brasil 16, não perca tempo e compre o pay-per-view do Big Brother Brasil.

Se você gosta do BBB, ou Big Brother Brasil, não se descuide. Compre o pay-per-view do Big Brother Brasil 16 e não desgrude os olhos da tela da televisão até que termine o Big Brother Brasil 16. Caso você goste, o que não é o meu caso. Eu odeio o Big Brother Brasil, odeio quem assiste o Big Brother Brasil, odeio que participa do Big Brother Brasil, não vou comprar o pay-per-view do Big Brother Brasil, só gosto do BBB quando é para escrever textos caça para-quedistas de Google como esse e quero que todos vocês morram.

Agora não perca o seu tempo e vá assistir o BBB16, ou Big Brother Brasil 16.

No mais, por acaso teve um país em que o Big Brother chegou a 16 edições? Acho que foi só em Pindorama mesmo. Puta Que Pariu. Vão gostar de xeretar a vida alheia assim na casa do chapéu.

O bom é que logo depois dessa merda, vai começar o sensacional Tá No Ar, aquele programa que jornaleiros que não sabem o nome do programa odeiam pois faz piada de blogueiro. Fazer piada de nordestino, tudo bem, agora fazer piada de blogueiro (ainda mais blogueiro político), aí já é demais.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST