Pesquisar este blog

Façam a lição de casa direito, manés!!

Mal publiquei o meu texto com o melhor de 2015 que escrevi e eis que recebi não um, mas dois e-mails super legais. Um deles dizendo que a minha conta bancária encontra-se bloqueada e que eu terei de fazer uns procedimentos para a reativação da mesma, como, por exemplo, clicar num link vindo num e-mail. O outro dizendo que eu tenho um boleto pendente.

Um desses e-mails está abaixo:


Este é um dos e-mails que recebi.

Para quem está careca de saber, é óbvio que se trata de um golpe de phishing scam. Sim, a mensagem foi essa imagem, não tinha uma linha de texto. E o mané ainda por cima nem para substituir o e-mail, usando esta forma de passagem de parâmetro de ASP (e também de JSP).

E que raios é esse negócio de "antiviruX"? Seria o antivírus dos miguxos? Aliás, para fazer um golpe de merda e estúpido como esse, só sendo mesmo um miguxo. E para cair numa coisa tosca como essa só sendo ainda mais miguxo.

A outra mensagem? Ah sim, claro. Quase que me esqueci. Segue-a

Sim, uso Thunderbird para ver alguns e-mails. Algum problema?

Outro golpista burro e idiota que não fez a lição de casa direito. Decida-se o mané! Afinal de contas é um boleto de cobrança ou uma mensagem de voz do Facebook. Aliás, desde quando o Facebook grava mensagens e comentários de voz?

Aliás, desde quando o Facebook manda mensagens para quem excluiu a conta que tinha por lá? Sim, eu excluí a conta que tinha lá. Consegui desbloqueá-la e aproveitei para excluí-la. Isso foi no dia 12 de dezembro.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST