Pesquisar este blog

Façam a lição de casa direito, manés!!

Mal publiquei o meu texto com o melhor de 2015 que escrevi e eis que recebi não um, mas dois e-mails super legais. Um deles dizendo que a minha conta bancária encontra-se bloqueada e que eu terei de fazer uns procedimentos para a reativação da mesma, como, por exemplo, clicar num link vindo num e-mail. O outro dizendo que eu tenho um boleto pendente.

Um desses e-mails está abaixo:


Este é um dos e-mails que recebi.

Para quem está careca de saber, é óbvio que se trata de um golpe de phishing scam. Sim, a mensagem foi essa imagem, não tinha uma linha de texto. E o mané ainda por cima nem para substituir o e-mail, usando esta forma de passagem de parâmetro de ASP (e também de JSP).

E que raios é esse negócio de "antiviruX"? Seria o antivírus dos miguxos? Aliás, para fazer um golpe de merda e estúpido como esse, só sendo mesmo um miguxo. E para cair numa coisa tosca como essa só sendo ainda mais miguxo.

A outra mensagem? Ah sim, claro. Quase que me esqueci. Segue-a

Sim, uso Thunderbird para ver alguns e-mails. Algum problema?

Outro golpista burro e idiota que não fez a lição de casa direito. Decida-se o mané! Afinal de contas é um boleto de cobrança ou uma mensagem de voz do Facebook. Aliás, desde quando o Facebook grava mensagens e comentários de voz?

Aliás, desde quando o Facebook manda mensagens para quem excluiu a conta que tinha por lá? Sim, eu excluí a conta que tinha lá. Consegui desbloqueá-la e aproveitei para excluí-la. Isso foi no dia 12 de dezembro.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST