Pesquisar este blog

Se for só para ler o título do texto, leia direito.

Esse ano de 2016 começou agitado. Segundo dia do ano e é o segundo dia que eu publico dois textos no mesmo dia. O motivo para escrever esse segundo texto veio por essa notícia:


Uma notícia retratando a - triste - realidade que acontece em El Salvador, num dos países mais violentos do mundo, que sofre com brigas e disputas de gangues de tráfico de drogas e de armas.

Porém, junto à notícia aparece o algarismo "1" num quadrado cinza. Esse número é referente à quantidade de comentários que a notícia recebeu. Fui ver qual era a comentário (eu gosto de brincar com o perigo) e me deparei com isso:


Já diz o ditado que apressadinho come cru e queima a boca. No afã de fazer valer o seu direito constitucional de manifestar o seu pensamento e poder falar merda onde quer que seja, o boçal aí confundiu alhos com bugalhos e... falou merda. Muito provavelmente a aberração aí leu somente o título da notícia, confundiu El Salvador com Salvador e fez aquilo que mais os néscios que comentam em portais de notícias sabem fazer: culpar o PT por tudo quanto é merda que há o país.

Mas pelo menos numa coisa aí o idiota acertou (obviamente que foi sem querer). A segurança pública fica a cargo dos governos estaduais. Portanto, se a cidade onde você mora é violenta (90% de probabilidade de que seja), a culpa é do governo estadual e, portanto, cobre alguma providência e alguma medida enérgica dele.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Onde me encontrar

Onde podem me encontrar

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST