Pesquisar este blog

Se for só para ler o título do texto, leia direito.

Esse ano de 2016 começou agitado. Segundo dia do ano e é o segundo dia que eu publico dois textos no mesmo dia. O motivo para escrever esse segundo texto veio por essa notícia:


Uma notícia retratando a - triste - realidade que acontece em El Salvador, num dos países mais violentos do mundo, que sofre com brigas e disputas de gangues de tráfico de drogas e de armas.

Porém, junto à notícia aparece o algarismo "1" num quadrado cinza. Esse número é referente à quantidade de comentários que a notícia recebeu. Fui ver qual era a comentário (eu gosto de brincar com o perigo) e me deparei com isso:


Já diz o ditado que apressadinho come cru e queima a boca. No afã de fazer valer o seu direito constitucional de manifestar o seu pensamento e poder falar merda onde quer que seja, o boçal aí confundiu alhos com bugalhos e... falou merda. Muito provavelmente a aberração aí leu somente o título da notícia, confundiu El Salvador com Salvador e fez aquilo que mais os néscios que comentam em portais de notícias sabem fazer: culpar o PT por tudo quanto é merda que há o país.

Mas pelo menos numa coisa aí o idiota acertou (obviamente que foi sem querer). A segurança pública fica a cargo dos governos estaduais. Portanto, se a cidade onde você mora é violenta (90% de probabilidade de que seja), a culpa é do governo estadual e, portanto, cobre alguma providência e alguma medida enérgica dele.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST