Pesquisar este blog

A coisa realmente está ruim, né Abril?

Quatro anos atrás eu escrevi dois textos (esse e esse outro) a respeito de duas "ofertas" sensacionais, uma da fAlha, quer dizer, Folha, o jornal da ditabranda, e outra da Abril, em que eu teria acesso completa e totalmente di grátis, obviamente que por um período limitado, ao sensacional conteúdo veiculado por eles.

Na época (lembrando os senhores que em termos de Internet, quatro anos é como se fosse outra época), essas "ofertas" sensacionais surgiram por conta do declínio da tiragem de jornais e revistas (que aliás, não é só empresas de mídia que sofrem com essa queda).

Entretanto, desde aquele período, mesmo com a queda da venda de jornais e revistas ainda acontecendo, não tinha recebido alguma "oferta" sensacional do tipo.

Até o exato momento.



Que promoção mais do que sensacional, Abril. Terei 50% de desconto se eu assinar Cláudia (uma típica revista feminina que acha que mulher só se interessa por cozinha, costura e moda), Exame (a revista para o aprendiz de empreendedor que quiser falir seu negócio) e a Veja que... bem, dispensa quaisquer tipo de apresentações. Mas mesmo assim faço questão de ressaltá-las.

Não somente isso, além de pagar metade pela assinatura dessas três revistas de inconteste qualidade ainda ganharei, totalmente na faixa um... cooler. Presentaço - ainda mais que está chegando o meu aniversário. E para quem não bebe então, simplesmente perfeito.

Assim, como disse nas outras duas vezes, direi novamente: Obrigado mas não, obrigado. Sei que a situação está ruim e que acabei por piorá-la. Desculpe, é a crise.
 

Eu sei quem você é

Em sei quem você é, de onde você é o que você está usando para acessar a Internet. Duvida? Então toma:


Powered by IPAddressLocation.org

Se quiser me xingar, vai em frente. Mas o seu IP ficará registrado.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST