Pesquisar este blog

A coisa realmente está ruim, né Abril?

Quatro anos atrás eu escrevi dois textos (esse e esse outro) a respeito de duas "ofertas" sensacionais, uma da fAlha, quer dizer, Folha, o jornal da ditabranda, e outra da Abril, em que eu teria acesso completa e totalmente di grátis, obviamente que por um período limitado, ao sensacional conteúdo veiculado por eles.

Na época (lembrando os senhores que em termos de Internet, quatro anos é como se fosse outra época), essas "ofertas" sensacionais surgiram por conta do declínio da tiragem de jornais e revistas (que aliás, não é só empresas de mídia que sofrem com essa queda).

Entretanto, desde aquele período, mesmo com a queda da venda de jornais e revistas ainda acontecendo, não tinha recebido alguma "oferta" sensacional do tipo.

Até o exato momento.



Que promoção mais do que sensacional, Abril. Terei 50% de desconto se eu assinar Cláudia (uma típica revista feminina que acha que mulher só se interessa por cozinha, costura e moda), Exame (a revista para o aprendiz de empreendedor que quiser falir seu negócio) e a Veja que... bem, dispensa quaisquer tipo de apresentações. Mas mesmo assim faço questão de ressaltá-las.

Não somente isso, além de pagar metade pela assinatura dessas três revistas de inconteste qualidade ainda ganharei, totalmente na faixa um... cooler. Presentaço - ainda mais que está chegando o meu aniversário. E para quem não bebe então, simplesmente perfeito.

Assim, como disse nas outras duas vezes, direi novamente: Obrigado mas não, obrigado. Sei que a situação está ruim e que acabei por piorá-la. Desculpe, é a crise.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST