Pesquisar este blog

O paradigma do relógio parado. Ou... quando concordei com Bolsonaro.

Lá no e-farsas tem um trollzinho de merda™, que todo dia bate o cartão por lá, de nome dudu, cujo e-mail é dudud23@yahoo.com (dessa vez não é hotmail), é usuário de Speedy e mora em Taubaté. Ou seja, ele é concidadão do Monteiro Lobato. Eu sempre digo isso, porém quem sou eu para dizer quem é concidadão de quem, já que eu sou concidadão do Olavo de Carvalho e o Jair Bolsonaro. Sim, acreditem se quiser, apesar dele ter feito a carreira política toda dele no Rio de Janeiro, ele nasceu, se criou e estudou aqui em Campinas. Desculpa aí, população carioca (e fluminense).

Como que eu sei os dados do cretino? Muito simples. O filho da puta veio até o meu blog aqui colocar comentário desaforado. Aliás, a vidinha medíocre desse sujeitinho se resume a falar merda na propriedade privada dos outros, conforme mostra a conta dele do Disqus (sem link. Não vou dar palco para idiotas). Para o azar dele, como seu bem menos polido, diplomático e político que o Gilmar, bloqueei o lazarento de poder comentar por aqui (meu blog, minhas regras, como é em qualquer propriedade privada. Comentar em blogs é um privilégio e não um direito) e publiquei as informações dele. Posso fazer isso pois a Carta Magna proíbe o anonimato.

Mas voltando ao meu tão nobilíssimo concidadão. No fim de abril ele deu uma entrevista para o Correio Popular, um jornal daqui de Campinas (o único, aliás). Como de costume, como bela attention whore que é, soltou um monte de opiniões polêmicas (como eu peguei um ódio dessa palavra) e extremistas, ficando, mais uma vez, com todos os holofotes apontados para si.

Mas teve um trecho da entrevista com a qual eu concordei com ele. Foi quando ele falou sobre a tão útil e nobre Câmara de Vereadores, que lançou uma moção de repúdio quando o "bolsomito" elogiou no plenário o Coronel Ustra. Ele disse o seguinte:
"Essa Câmara Municipal de vocês aí é fraca. Estou me lixando para esses vereadores que votaram isso. Eles não têm o que fazer, são uns desocupados… Esses vereadores são uns otários"
Procurei, vasculhei, remexi, revirei o site da RAC, porém não achei a entrevista. Quem a tiver, se quiser me passar, ficarei muito grato.

Foi essa a parte com a qual eu concordei com o deputado. Por quê? Vejamos o que tem feito os nobres edis de Campinas:
E eis aí a grande atuação dos nobre edis de Campinas. Com uma atuação tão vigorosa como essa, eles faziam por merecer um aumento de 126% em seus salários. Uma curiosidade é que O Politizador, ou Tonhão da Rapadura, ficou contra esse descalabro. Bacana isso da parte dele. Sem ironias.

E, logo após essa entrevista, o que os nobres e excelentes vereadores de Campinas fizeram para mostrar ao deputado que não são um bando de idiotas, otários, vagabundos, vadios e desocupados? Lançaram uma moção de repúdio ao que disse o deputado e o declararam como persona non grata  na cidade. Não apenas isso. O vereador Cid Ferreira, o bonitão, branco, de nariz fino e olhos azuis, disse que "além de deixar de ser homem, ele deixou de ter caráter". Ui!! Certamente o Boçalnaro deve ter ficado muito triste com o beócio. Acho até que aquele bloqueou este no Facebook. Toda a ópera-bufa pode ser lida aqui.

E sabe de uma coisa? Os vereadores de Campinas representam muito bem e a contento a população de Campinas. Sim, senhores e senhoras, representam muito bem. Não adianta virem com seus gritinhos estridentes de "Não me representa", pois representa sim. Uma população idiota, ignorante, estúpida, iletrada e burra (como não sou divulgador científico, posso muito bem me referir à população como idiota, ignorante, estúpida, iletrada e burra) só poderia mesmo ter representantes idiotas, ignorantes, estúpidos, iletrados e burros. E isso já começa nas cidades.
"Mimimi, mas em Campinas tem a UNICAMP e PUC"
Isso não significa porra alguma e sequer é argumento. A maior parte das melhores universidades do mundo estão nos Estados Unidos, mas o americano (estadunidense é a puta que te pariu) médio é um Homer Simpson. Isso sem falar das constantes tentativas vindas dos Estados Unidos de se enfiar a bosta do criacionismo no currículo escolar.

Mas falando de Campinas. Sim, a cidade tem UNICAMP, PUC, mas em compensação possui várias outras universidades que são mais fábricas de diplomas.

Agora falando especificamente sobre a UNICAMP, a universidade sequer aparece entre as 100 melhores universidades do mundo (e a USP caiu 40 posições, quase que ficando de fora. Parabéns a todos os seguidores da Nossa Senhora da Fosfoetanolamina). Além disso, tem o fato de que a universidade é de Campinas porém a quase totalidade de seus estudantes não são da cidade. E já que foi falado sobre criacionismo, a universidade ministrou palestras sobre essa bosta.

E abaixo uma cria da UNICAMP, da intelectualíssima cidade de Campinas, cujos vereadores não representam a população da cidade (inclusive ele nasceu na cidade).


Caso encerrado, meritíssimo.
 

Eu ainda sei de onde você é

Não sei o que aconteceu que o script do IP Address Location pifou, mas eu ainda continuo sabendo onde você está (especialmente se você estiver numa escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal).

Se quiser me xingar, tudo bem, vai em frente, mas seu IP vai ficar registrado. E ai se for de uma escola ou universidade pública ou qualquer órgão ou empresa estatal, pois você estará me xingando e usando meu dinheiro para fazer isso.

Últimos textos.

Feeds do blog

Assine o feed do blog
Assine o RSS.

Insira seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Histórico

Texto aleatório

ALEA IACTA EST